Preferência de rota

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
emarucca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Out 2009, 00:00

Preferência de rota

Mensagem por emarucca »

Olá a todos,
Gostaria da ajuda dos usuários mais experientes em uso de gps no quesito escolha da preferêcncia da rota. Sei que é um tanto pessoal e varia de usuário para usuário, mas, com certeza, alguém já testou todas e podem me ajudar na escolha.
Qual é a mais precisa e mais usada por todos?

Tp + rápido?
Distância mais curta?
menos combustível?

Obrigado
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Preferência de rota

Mensagem por Quinca »

emarucca, como você mesmo disse, vai do gosto de cada um, mas pessoalmente opto por "mais rápido", o que, presumo, me conduzirá por vias pavimentadas.

A opção por caminho "mais curto", poderá, estando você em um determinado bairro e desejar se deslocar para outro, conduzí-lo por dentro de favelas (caminhos de terra), locais ermos, pouco habitados e com recursos (em caso de pane no carro) inexistentes. Esse trajeto, durante o dia, até pode ser bonito e tal, mas à noite.....já viu, né? Segurança em primeiro lugar, na minha opinião.

Abs.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.