Qual Mapa da Garmin que esta mais alinhado?

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Qual Mapa da Garmin que esta mais alinhado?

Mensagem por mario_mix »

Qual Mapa da Garmin que esta mais alinhado?

[Link externo oculto para visitantes]


Ola Pessoal, aqui relato alguns locais em que há diferenças de logradouros nos 03 Mapas, frisando que em dois deles os locais são os mesmos,
mas em um dos 03 mapas, estas cidades precisam serem reportadas , não só por mim, devido ao meu Ip,fica repetitivo o Apontamento,
mas se alguns por aqui estiverem de acordo, postem os erros
escrevam pra NavteQ também postando os erros:

Site:

Código: Selecionar todos

https://my.garmin.com/mapErrors/report.faces
a NavteQ precisa muito de todos para que seus mapas melhorem, sugiro que participem, pois vejo pouquissimas pessoas reportando erros pra NavteQ, Pois reportando, eles corrigem,
se alguém aqui estiver de acordo, entre no Link acima, mesmo que vc use iGO, as correções vão pro igo em "fbl", Escolha p exemplo: nuvi1490T e mapa: Citynabigator Brazil NT, e diga que as cidades:

1) Estância - Sergipe esta desalinhada no NAVTEQ
2) Itamaraju - BA / rua getúlio vargas próximo a rua vista alegre esta desalinhada no NAVTEQ
3) Cidade Eunápolis, Rua Cristovão Colombo, - Centro Eunápolis - BA esta desalinhada no NAVTEQ
4) Descrição: R Santos Dumond , em Teixeira de Freitas - BA esta desalinhada no NAVTEQ
5) Rua do Sururu, esta totalmente fora de esquadro , esta desalinhada!
em Sto Antonio de Jesus na Bahia, Cidade inteira desalinhada no NavteQ


Obs: Se todos não reclamarem, a Navteq que é um Mapa excelente, em pouco tempo , perderá sua qualidade. Vamos se mexer gente, pelo menos peço que algumas pessoas aqui presentes
façam a reclamação, principalmente aqueles que usam , gostam e admiram o trabalho da Navtq, é importante lembrar se voces fizerem este procedimento, as correções também serão
feitas no mapa NavteQ para iGO, são plataformas diferentes com Mapas Idênticos!

Posso contar com alguns daqui?, então relatem os erros acima no site acima

O Mapa mais alinhado é o TRC, Mas, o Autoguia tem mais recursos e perde em menos de 5% no quesito alinhamento, ganhando apenas em cidades auditadas c nomenclatura dos logradouros.

Valew
Responder