City Navigator® South America NT 2013.10

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por Thundercel »

City Navigator South America NT 2013.10

Lançado em: abril/2012

Viagem à América do Sul

Navegue pelas ruas de 7 países da América do Sul e pela Flórida com segurança. Esse produto fornece mapas de estradas e pontos de interesse detalhados para o seu dispositivo compatível, para que você possa navegar com indicações exatas trecho a trecho até qualquer endereço ou cruzamento. Crie rotas para restaurantes, postos de gasolina, acomodações, atrações e muito mais.

Imagem

Inclui mais de 2.4 milhões de km (1.55 milhão de milhas) de cobertura de estradas entre 11 países e a Flórida.
Exibe mais de 2.5 milhões de pontos de interesse espalhados pelo país, incluindo restaurantes, acomodações, atrações, shoppings e muito mais.
Fornece indicações trecho a trecho no seu dispositivo compatível.
Fala o nome das ruas (por exemplo: “Vire à direita na Rua Principal”).

Sobre a Cobertura
Apresenta mapas detalhados para 7 países da América do Sul e para a Flórida, nos Estados Unidos. Para obter mais informações, veja a lista abaixo das regiões com cobertura detalhada:

Argentina

Buenos Aires
Ciudad de Buenos Aires
San Isidro
Vincente López
Córdoba
Córdoba
Entre Ríos
Colón

Brazil

Distrito Federal
Brasília
Lago Norte
Lago Sul
Sobradinho
Taguatinga
Minas Gerais
Belo Horizonte
Uberlândia
Paraná
Curitiba
Rio de Janeiro
Angra dos Reis
Armação dos Búzios
Arraial do Cabo
Niterói
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Caxias do Sul
Porto Alegre
São Paulo
Bertioga
Campinas
Campos do Jordão
Carapicuíba
Diadema
Guarujá
Itaquaquecetuba
Osasco
Ribeirão Preto
São Bernardo do Campo
São Caetano do Sul
São José dos Campos
São Paulo
São Sebastião
Santo André
Santos
Santa Catarina
Florianópolis

Chile

Concepción
Concepción

Santiago
Las Condes
Lo Barnechea
Ñuñoa
Providencia
Santiago
Vitacura

Valparaíso
Isla De Pascua (Easter Island)
Viña del Mar

Colombia

Bogotá D.C.
Chapinero
La Candelaria
Los Mártires
Puente Aranda
Santa Fe
Tuesaquillo

Uruguay

Madonado
Punta del Este
Montevideo
Aguada
Barrio Sur
Centro
Ciudad Vieja
Cordón
Palermo
Parque Rodó
Tres Cruces
Villa Muñoz (Retiro)

Venezuela

Distrito Capital
Libertador Municipality
Miranda State
Baruta Municipality
Chacao Municipality
Sucre Municipality


Clique [Link externo oculto para visitantes] para adquirir o mapa
enemy100
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Nov 2011, 13:29

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por enemy100 »

tenho o CNBR 2012.40, esse CNSA 2013.10 atualizou os mapas brasileiros de forma significante e o traffic nas cidades onde há cobertura ou teremos que esperar o CNBR 2012.50 ou 2013.10?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por Thundercel »

Tem de usar para concluir.
Saiu recentemente e o pessoal ainda está experimentando.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
edmundo86
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 21:21

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por edmundo86 »

thunder atualizei esse mapa mais ele so pega o caminho mais longo quero colocar city 2012 de novo como eu faço fiz o bekpe de tudo antes de atualizar,e agora
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por Quinca »

edmundo86, absolutamente não é "voltando" à versão anterior que seu problema será resolvido. Dê uma conferida nas configurações do "A evitar". Se você, por acaso, encontrar lá marcado o item que corresponde às estradas pedagiadas, o seu trajeto será, certamente, muito mais longo... e a versão do mapa não tem nada a ver com isso.

Abs.
edmundo86
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 21:21

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por edmundo86 »

como eu resolvo esse problema amigo, quando eu coloco no trc brasil ele vai certo ? meu gps nuvi 1100
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por Quinca »

Edmundo86, vá em: Tela inicial > Ferramentas > Configurações > Navegação e clique no botão que está sob a palavra "Evitar", e me diga quais os itens que estão MARCADOS...

Aguardo.
edmundo86
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 21:21

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por edmundo86 »

poxa quinca muito obrigado pela dica ta marcado autoestradas desmarquei agora ta normal valeu amigo,agora tenho outra duvida eu formatei meu pc mais fiz o beckup de tudo instalei mapsource mais os mapas do navigeitor ñ concigo colocar no programa vc pode me ajudar e agora?
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por Quinca »

Após a formatação do HD de um PC, a restauração feita com base em backup simples só se aplica a documentos, imagens, programas autoexecutáveis, enfim, arquivos autônomos. Para restaurar exatamente o que se tinha funcionando antes da formatação, você deveria ter feito um "espelhamento" do HD, processo bem mais complexo e dependente de programas específicos.

Assim, todo o programa que requeria um processo de instalação para funcionar, terá que, obrigatoriamente, ser reinstalado como se nunca tivesse existido. Não basta "trazer de volta" num simples processo de cópia.

Abs.
edmundo86
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 21:21

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por edmundo86 »

e agora quinca que eu faço agora to com a pasta do mapa city navigaitor 2012-40 , ñ tem mais geito?
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por Quinca »

Apenas faça o óbvio: reinstale tudo novamente. Certamente você tem os arquivos instaladores, não é mesmo?

Abs.
edmundo86
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 21:21

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por edmundo86 »

so fiz copia simples ñ é assim ? o mapsource funcionou mais o mapas ñ que arquivos ~so esses descupe o incomodo.
Avatar do usuário
grupilo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jul 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por grupilo »

Uma dúvida: Estou pensando em atualizar o meu CN SA para o 2013-10. Para os arquivos JVC, G2S, 3D disponíveis (no Brasil para o modelo NUVI 1410LT Brasil), estes funcionariam em outro modelo com suporte para eles?? (Ex.: 2460 LTM)

Um abraço à todos

grupilo
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: City Navigator® South America NT 2013.10

Mensagem por mario_mix »

Bom Dia Membros do GpsInfo, eu podia jurar que entre ontem e até o dia 15 do mês que vem julho/2012 será lançado o NavteQ Novo,
o que virá primeirao desta vez?
City Navigator South America ou o Mapa Navteq pro iGO?, me parece que os últimos Navteqs, chegaram um mês antes pro iGO
primeiro. nos anos anteriores sempre chegava pro Garmin primeiro ( o mapa mais atualizado), Alguém tem alguma opinião?
A minha opinião é que é bem mais fácil compilar pro iGO que é "fbl" do que pra Garmim que é "img" então eu creio que chegará primeiro pro iGO
Alguém pensa diferente?, pode ser que esta minha opinião não tenha nada a ver ..rs
Vamos aguardar.

Att


Mix
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.