Brasil AutoGuia 3.05

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por Thundercel »

Brasil AutoGuia 3.05

Já está disponível para venda atualização do mapa AutoGuia, versão 3.05

Imagem

2.605 CIDADES
Imagem

Imagem Imagem

Imagem
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
carsantosdf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:56

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por carsantosdf »

É. Mais uma vez, eles (em matéria do Pois), esqueceram de Brasília. Só pra ter uma idéia, quando tento achar Embaixadas (e olhe que elas estão aqui), só encontro os consulados, que estão em outros estados. Mas o mapa é bom. Acho que vale a pena comprar. Já atualizei o meu, já uni com o Gmaptool e vamos nessa!!!!!
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por mario_mix »

Este é sem sombras de dúvidas o melhor mapa que existe, não sei como esses caras conseguem, voce manda trocentos erros pros caras e eles corrigem tudo, de um mês para o outro ta tudo no Mapa!

sei que aqui não se posta Mapas, devido ao fator "Pirataria", mas se alguém tiver o link disponivel da versão 3.05 seria um presentão

vou esperar mais duas semanas, se eu não conseguir ele nos portais, vou comprar este mapa, agora se alguém quizer fazer a préza manda pro e-mail o link!!!

okamuratoshiba@gmail.com


Falowwwwwwwwwww

abs
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por mario_mix »

Poxa, consegui baixar o Mapa!!, realmente Fantástico, correção imediata de mais um caminhão de erros em 25 dias!!!, carakas, maravilha. uma questão, alguém aqui assina esse mapa ou mesmo não, saberia me informar quais as cidades que vieram a mais nesta edição 3.05?
o número aumentou significamente de uma versão pra outra em apenas um mês!

valew
Avatar do usuário
xande4548
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mai 2011, 21:18

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por xande4548 »

mario_mix ,eu estou duvidando que alguem saiba responder essa sua pergunta + ta lançado o desafio quais serão essas novas cidades ????
nuvi 1490t
nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 circuit break 2.0
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por mario_mix »

???
Alguém aqui assina esse mapa ou mesmo não, saberia me informar quais as cidades que vieram a mais nesta edição 3.05?
o número aumentou significamente de uma versão pra outra em apenas um mês!

Ninguém sabe?
jpgon

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por jpgon »

mario_mix,
o Tracksource sempre divulga a relação de cidades inclusas, e as que receberam alterações.
Ainda não vi publicações da Multispectral sobre isso em suas atualizações, mas pode ser que exista em algum lugar.
Vou consultar um amigo, proprietario de uma loja autorizada e que revende o Autoguia.
Vamos ver se ele poderá nos informar.
abs
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por mario_mix »

Jpgon, b dia e obrigado, se a pessoa for assinante, digo pagar pelo mapa, basta escrever para:

l.mota@multispectral.com.br ou para:

suporte@multispectral.com.br

e dizer que quer informações sobre quais cidades foram acrescentadas no mapa 3.05 em relação ao 3.04 e dizer também que é cliente da Multispectral e paga pelos mapas e tem o direito desta informação, ai eles enviam a relação, mas, pelo que eu tenha visto, não existem clientes da Multispectral nos Portais de Gps, nem aqui, nem em quaisquer fórum de Gps, todos baixam os Mapas "na faixa" e depois ainda temos que ler que muitos Portais são contra a Pirataria de Mapas, grande hipocrisia voce não acha?, sou totalmente a favor ao Open Source, mas com esta pergunta pude analisar que ninguém paga por um único mapa sequer, seja este portal, que não posta mapas, sejam os mais de 20 portais disponíveis que postam mapas, digo todos!
Sem dizer que este é o único Mapa que atualiza erros de correções em menos de um mês...,

abraços
jpgon

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por jpgon »

mario_mix, bom dia.
Grato pelas informações.
Sou cadastrado no site do Autoguia.
Procuro informar alterações nos mapas, solicitando alterações e atualizações.
Na minha cidade, o secretaria de transito está atualizando placas e instalando limites nas avenidas, estas que passarão a respeitar 50 km/h.
Preciso informar estas atualizações, pois até o momento não o fiz.
Vamos ver o resultado na proxima edição.
abraços
carsantosdf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2011, 21:56

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por carsantosdf »

Bem, eu quero informar que compro sim, o mapa da Autoguia e, a bem da verdade, eu acho, pelo menos aqui pra Brasilia, o tracksource muito melhor, principalmente no que diz respeito aos Pois que só informa pontos do sudeste. Pena!!!!
Editado pela última vez por carsantosdf em 08 Mar 2012, 11:55, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por Thundercel »

Eu tenho assinatura do autoguia e compreendo a falta de informação quanto as cidades mapeadas.
Acabei de entrar em contato com eles pelo telefone (11) 5096-5220 sugerindo que para as proximas versões informassem aos assinantes que novas cidades entraram no mapa.
Ficaram ainda hoje de me enviar um email informando quais novas cidades entraram na versão 3.05. Assim que receber esse email reproduzirei aqui.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por mario_mix »

Grande Thundercel, sempre trabalhando em Prol das melhorias dos avisos de radares pelo Brasil todo, e também na melhoria dos consecutívos Mapas para a Garmim, estamos no aguardo das cidades que vieram a mais na versão 3.05 do Autoguia, pois o tamanho do mesmo, veio menor que o 3.04, por isto levantei esta questão
Super Abraço

Um excelente dia pra vc Amigo

Mario
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por Thundercel »

Cidades Novas na Versão 3.05

BA Guanambi
BA Macaúbas
BA Mucuri
GO Guaraita
MA Santa Inês
RS Igrejinha

Em anexo a lista das cidades constantes no mapa autoguia 3.05
Lista_BrasilGarmin_Versao3.05.xls
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
xande4548
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mai 2011, 21:18

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por xande4548 »

show de bola Thundercel, waleu mesmo!!!!
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Brasil AutoGuia 3.05

Mensagem por mario_mix »

Super Mega Max Thundercell. boaaa Kara!!!!
Parabéns por assinar o melhor Mapa de Gps do Brasil e grande informação essa sua!!!

Abraço e Obrigado

Marião
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.