garmin nuvi 760 - mapa lento

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
cesarlbo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2010, 23:00

garmin nuvi 760 - mapa lento

Mensagem por cesarlbo »

Ola Pessoal,

Eu tenho um Garmin Nuvi 760, ele não é de geração recente mas é um bom aparelho.
Tenho atualizado os mapas periodicamente com o "city navigator" a atualmente estou com a versão 2011.
O aparelho funciona normalmente com este software mas tenho problemas de lentidão na atualização do mapa na tela durante a navegação.
Alguem tem encontrado esse problema? Teria alguma solução? A troca de software poderia melhorar?
Um abraço a todos
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: garmin nuvi 760 - mapa lento

Mensagem por Thundercel »

cesarlbo,
também possuo esse modelo 760 e o considero ainda um bom aparelho.

Não observo essa lentidão citada por voce e por isso recomendo passar o programa Webupdater nele para identificar se existem atualizações disponiveis no site da garmin.

Depois recomendo uma faxina interna retirando do aparelho os arquivos, em especial de idioma, que nunca utilizará.

Por fim revise a quantidade de mapas inseridos no aparelho e a metodologia empregada.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.