Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Mensagem por mario_mix »

Veja que nenhum Mapa até o exato momento tem o mesmo contéudo e a mesma agilidade nas correções que este mapa, um exemplo é: da Avenida Arraias do Araguaia, SP para Avenida Barreira Grande sentido Pça Catas Altas, todos os Mapas para o Sistema GPS, tanto da Garmim como do Sistema NNG dão erro, inclusive o NT 2012.40

Que Mapa é esse?, façam seus próprios testes em "simulações , com o satélite desativado, vejam o video!:::

[youtube][Link externo oculto para visitantes][/youtube]
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Mensagem por magnumsoft »

Muito bom...
Agradecemos pela informação.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Mensagem por mario_mix »

Opa, valeu Magnumsoft, este tipo de video tem que circular em todos os Portais de Gps, pois existem endereçamentos ricos em detalhes para correções de outros Mpas, tanto Mapas da Garmim, como do NNG

att
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Mensagem por Thundercel »

mario_mix,
agradecemos seus comentarios e concordamos plenamente com eles.

Infelizmente a NAVTEQ deixa muito a desejar na correção de informações recebidas quanto a erros em seus mapas. Eu mesmo, no ano passado enviei solicitaçãod e correção de alinhamento de rodovias no Espirito Santo, anexei tracklogs do alinhamento correto, me respodneram que iriam atualizar na proxima versão e já se passaram duas novas versões e nada foi feito. Essa situação, sem duvida, desmotiva informação de correção.

Quanto ao TrackSource (TRC) e a Multispectral (AutoGuia), esses não, são bem diferentes e procuram prontamente corrigir as informações recebidas dos erros encontrados.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Mensagem por mario_mix »

Ola Thundercel, Boa Tarde Amigo, tbém concordo plenamente, é inaceitável Empresas como a Navteq e a Tomtom Teleatlas, Empresas de Grande Poder Monetário além de fazerem Mapas desalinhados, demoram quase um ano pra corrigir um erro que voce aponta!, vamos apostar nas Empresas Brasileiras, aqui temos a Multispectral AT, O Projeto Tracksource totalmente gratuíto, e agora a ProMaps que recentemente passou a se chamar IMG para o Sistema iGO, se bem que a Navteq melhorou bastante o ano passado, mas continua comendo bola ainda!, será que esses caras não entram nos Portais de Gps?, eles parecem robôs, enquanto isso a Multispectral e o Projeto Tracksource estão a pleno vapor, os caras te respondem na hora e corrigem tudo de um mês para o outro


Se a Navteq e a Tomtom continuarem neste passinho, o Autoguia e o Tracksource vão dominar geral, no Tracksource só ta faltando dar uma atenção a mais a região sudeste de São Paulo...
Veja na versão 12.01:Avenida Arraias do Araguaia em São Paulo, não consta no mapa Tracksource ainda!:
Coordenadas: -23.58470,-46.50491

abraço.
Amigo 8)
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Mensagem por Thundercel »

Realmente o Tracksource deixa muito a desejar quando se trata de SP. Sei os motivos, mas não vem ao caso aqui comenta-los.

A Multispectral vem de vento em popa atropelando os demais em algums regiões. Ela, por ser mais nova, não tem ainda a aceitação que deveria ter e merece.

A navteq, se não mudar sua politica, em breve perderá em todas as regiões do Brasil.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
labate
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Jun 2011, 13:43

Re: Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Mensagem por labate »

Thundercel escreveu:Realmente o Tracksource deixa muito a desejar quando se trata de SP. Sei os motivos, mas não vem ao caso aqui comenta-los.
Marcio, fiquei intrigado com a questão...lógico se for prudente comentar, mas já me perguntei por qual motivo o tracksource deixa tanto desejar em São Paulo, mas não consigo responder ou entender..
Será que poderia explicar o porque dessa falta de atenção do Track para nós paulistas ?
Abs
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Mensagem por Thundercel »

Prefiro não comentar sobre os problemas do TrackSource em SP, mas acredito que isso em breve mudará já que medidas corretivas vem sendo adotadas, em especial correção de arruamentos desalinhados feitos em época passada.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Mensagem por mario_mix »

Concordo com o Thunder, o Tracksource sem sombras de dúvidas é EXCELENTE, Mas em São Paulo tem que trabalhar muito ainda
para melhorar, vejam, na Avenida Arraias do Araguaia que ja existe há quase 10 anos, nem consta no Mpa Tracksource ainda

Coordenas: -23.58837,-46.50619 (e ela ja é mão dupla eih!!!)

erros de mão: Avenida Luis Pires de Minas: -23.59367,-46.50250 para Avenida Barreia
Grande: -23.59097,-46.50457, observe se voce simular a rota no google earth,
ela fara o caminho correto pela rotunda.

Obs: No Norte e Nordeste do Brasil, nas Rodovias, tanto Estaduais como Federais o Tracksource é imbativel, aqui em São Paulo tem que trabalhar muito ainda, mas estou ajudando estes karas, eles são nota 10!

Tbém concordo c o Thunder::: A navteq, se não mudar sua politica, em breve perderá em todas as regiões do Brasil., a Tomtom tbém é fraquinha no quesito aumentar o número de cidades editadas, e a NavteQ mapeia muitas cidades desalinhadas, eu adoraria que as pessoas contribuissem mais , da mesma forma que minha Equipe voluntariamente contribue para todas as bases de mapas do brasil, aqui de sampa.....,

Boa semana a todos

abraçooo
Avatar do usuário
Abraão Guto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Jun 2011, 08:56

Re: Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Mensagem por Abraão Guto »

Bom Dia Pessoal, falta muito pouco pro Tracksource dominar tudo, quando eles se empenharem mais em São Paulo, ai ja era, no momento o AutoGuia ainda é superior, tanto ao Navteq, quanto ao Tracksource, mas tanto o AutoGuia como o Navteq, pecam quando compararmos erros de linhas e erros, "sentido de mão", tanto no Nordestão afora, como no Sudeste de São Paulo:


Avenida Regente Feijo, sp: Coordenadas: -23.55621,-46.57502 sentido: Av. Alcântara Machado, SP / Coordenadas: -23.54481,-46.59524 Av. Regente Feijó, sp para o Centro, SP, não entar na Av. Salim Farah Maluf a direita, neste sentido; coordenadas: -23.55442,-46.57674, É ERRO GRAVE, É PROIBIDO!,
Caminho Correto: Tem que seguir pela Avenida Alvaro Ramos e pegar la na frente a esqurda na Alcantara Machado sentido Centro SP

Este percurso acima, somente o Tracksource acerta, é bom lembrar, é região Sudeste, SP!

Fui
Equipe
Bi-Motor Aerocomander. Cidade:SP; Estado: SP
Avatar do usuário
xande4548
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mai 2011, 21:18

Re: Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Mensagem por xande4548 »

abraao, em relação as estradas acho que vai demorar para que a "ta" e o "nv" superem o "trc" e o "auto guia" alias eu acho isso pouco provavel, agora uma coisa é certa tanto "trc" como o "au" melhoraram muito pelo menos aqui em são paulo e estam me surpreendendo nos grandes centros hurbanos com as melhorias nas ultimas versões!!
nuvi 1490t
nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 circuit break 2.0
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465
Avatar do usuário
Abraão Guto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Jun 2011, 08:56

Re: Melhor Mapa ja feito pro Garmim até o mês de Jan_2012

Mensagem por Abraão Guto »

de pleno acordo, este erro mencionado ai acima vergonhosamente ta errado no NT 2012.40 e incrivel que pareça da acerto no Tracksource, a gente teria que pedir pra galera, mandar mais erros do sul e sudeste do Brasil pro Track, ai a gente usava só ele.


O Grande Forte da Navteq e da Tomtom é que eles são Monopólios, veja a TT Dona do Google Earthe, se eles quizerem mapeiam tudo e já era, veja o poder da NavteQ, ja mapearam mais de 70% do mundo, sabe o que é isto?

Veja aqui por exemplo, só a navteq tem, nem TRC, nem Autoguia 3.06 ainda tem

Código: Selecionar todos

http://www.canalcinco.com.br/navtq_onlyhave.jpg
é como voce mesmo ja disse uma vez Xande, é só eles quererem. Navtq e Tomtom é muito $$$$$$$$$$$$$$$

Abraço Xande

Abrão
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.