Dificuldade para movimentar mapa NUVI 1410

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
busacarlos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Mar 2010, 00:00

Dificuldade para movimentar mapa NUVI 1410

Mensagem por busacarlos »

Ola amigos, eu tenho um GPS modelo NUVI 1410, queria saber quem tem esse modelo, se á dificuldade para movimentar o mapa com toque na tela (arrastar) o mapa, quando arrasto o mapa ele continua se movimentando ou vai para outro ponto, ou alguém sabe como corrigir esse problema.
Avatar do usuário
labate
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Jun 2011, 13:43

Re: Dificuldade para movimentar mapa NUVI 1410

Mensagem por labate »

Caro amigo, tive um 1410 que tinha a mesma caracteristica, ou seja, ao se utilizar do touchscreen para movimentar, arrastar ou ampliar o mapa, claramente percebia uma certa dificuldade na operação ou mesmo uma certa falta de sensibilidade nos toques.
Percebi que o touch não acompanha o deslizar dos dedos tão precisamente no mapas.... ou muitas vezes "deslizando " os dedos para outra região do mapa ele trava um pouco.
Tenho um 1490T que tem a mesma caracteristica e creio que não é um defeito do Garmin e sim uma caracteristica do touch não ser tão sensível como um IPad !
Acredito ser normal essa caracteristica e não um defeito....
Abs ! :D
Avatar do usuário
busacarlos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Mar 2010, 00:00

Re: Dificuldade para movimentar mapa NUVI 1410

Mensagem por busacarlos »

Então é normal.
Beleza.
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Dificuldade para movimentar mapa NUVI 1410

Mensagem por Quinca »

O meu 1490T comporta-se da mesma maneira....
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.