Como atualizar o GPS Garmin Nuvi 40lm

Forum de Mapas para Garmin
Responder
lifeover
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Dez 2011, 15:03

Como atualizar o GPS Garmin Nuvi 40lm

Mensagem por lifeover »

Olá!!!, estou com 1 gps aqui da Garmin Nuvi 40lm, ele veio de portugal e não tem os mapas do brasil..., ele tem 2gb de memória inteira sem cartão de memória, e tbm não tem Reset, no menu dele ja ta direto no navegador, ou seja não achei como redirecionar o navegador pra ele, e quando abro ele no pc não tem pasta de navegador nem nada, tem vários arquivos estranhos, to perdido nesse gps, qualquer opinião ou ajuda será bem vinda. Ah, se eu estiver postando isso na area errada me perdoem, sou novo no forum... por favor movam pra area correta ! :)


obrigado desde já !!!.
lifeover
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Dez 2011, 15:03

Re: Como atualizar o GPS Garmin Nuvi 40lm

Mensagem por lifeover »

Já consegui, com muito sufoco eu consegui, estava acostumado com GPS daqui, esse garmin veio de portugal e não tinhas os mapas do brasil, mas com um pouco de pesquisa usei o mapsource c/ mapas trackersource, atualização de alguns POI's e atualização do firmware, deu tudo certo agora, valeu !!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.