City Navigator® South America NT 2012.40

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
cristianff
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por cristianff »

labate escreveu:Venho trazer uma péssima notícia ao amigos que como eu adquirem os mapas pela Internet...principalmente o CNSA 2012.40.
Todos os sites ou links que eu conhecia ou que consegui pesquisar estão sendo bloqueados pela Justiça Americana :cry:
Volto os olhos agora ao já comentado e apreciado Tracksource, afinal é gratuito e possui excelente qualidade.
Abraço a todos !
Passei por isso hoje, não consegui achar o 2012.40, só o 2012.30.
Sempre usei o TrackSource e nunca tive problemas, pelo contrário, só alegrias. Pra você ter uma ideia, a cidade onde eu moro tem 12 mil habitantes, bom, até lá o tracksource passou e está tudo mapeado, estou pensando seriamente em contribuir e enviar umas correções que precisam ser feitas, principalmente na numeração das ruas, mas aqui no PR, o TrackSource roda muito bem.

Abraço a todos.
Avatar do usuário
jamaj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jul 2009, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por jamaj »

labate escreveu:jamaj, lhe enviei um e-mail ! Abração 8)
Obrigado.
abcs
wlimajunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2012, 23:44

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por wlimajunior »

Tb gostaria do CNSA 2012.40

Poderia me enviar?
w.lima.junior@hotmail.com

Grato, att.
Vidal53
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Dez 2011, 21:26

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por Vidal53 »

Caro Labate e colegas,
Testei o Tracksource 12.01 na Chapada dos Veadeiros (cerca de 250Km de Brasília) e está excelente! A Garmin que se cuide pois se não disponibilizar os "updates" anuais de graça e não melhorar o detalhamento dos mapas eles vão mofar sem uso. :D
Abraços,
Avatar do usuário
giroto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Nov 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por giroto »

jamaj escreveu:
labate escreveu:jamaj, lhe enviei um e-mail ! Abração 8)
Obrigado.
abcs
Olá como vai? também estou tendo dificuldades com alguns links, por favor mande o link no meu e-mail, desde já agradeço

sgiroto@gmail.com

abraço
Avatar do usuário
labate
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Jun 2011, 13:43

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por labate »

Prezados amigos,
Eu não possuo o link em questão !
Eles foram bloqueados pela Justiça Americana !
Fica minha sugestão para o Tracksource !!
Abs
cleberbaba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2012, 14:47

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por cleberbaba »

cristianff escreveu:
labate escreveu:Venho trazer uma péssima notícia ao amigos que como eu adquirem os mapas pela Internet...principalmente o CNSA 2012.40.
Todos os sites ou links que eu conhecia ou que consegui pesquisar estão sendo bloqueados pela Justiça Americana :cry:
Volto os olhos agora ao já comentado e apreciado Tracksource, afinal é gratuito e possui excelente qualidade.
Abraço a todos !
Passei por isso hoje, não consegui achar o 2012.40, só o 2012.30.
Sempre usei o TrackSource e nunca tive problemas, pelo contrário, só alegrias. Pra você ter uma ideia, a cidade onde eu moro tem 12 mil habitantes, bom, até lá o tracksource passou e está tudo mapeado, estou pensando seriamente em contribuir e enviar umas correções que precisam ser feitas, principalmente na numeração das ruas, mas aqui no PR, o TrackSource roda muito bem.

Abraço a todos.
Pois é, infelizmente o TrackSource para o estado e cidade de SP tem diversos erros, rotas incompletas e deslocamentos. Não dá para confiar, por experiência própria. E pagar, é carissimo pelo suporte péssimo que deveríamos ter...
dcaphoto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2011, 21:08

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por dcaphoto »

Olá :)
Alguém sabe me dizer se ao comprar o mapa na própria Garmin ele já vem com o 3D, junções e relevo ? Acabei de adquirir um 3790 LMT e estou meio perdido, rs :)

Grato

Douglas
Vidal53
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Dez 2011, 21:26

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por Vidal53 »

O que eu adquiri, 2012.30 no site da Garmin via download, veio sem os arquivos e sem direito à update para a versão 2012.40 mesmo tendo comprado no mês, dezembro, em que lançaram. Assim, talvez seja melhor o Tracksource ou esperar até abril quando devem lançar a 2012.50
Abraço a todos,
dcaphoto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2011, 21:08

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por dcaphoto »

Vidal53 escreveu:O que eu adquiri, 2012.30 no site da Garmin via download, veio sem os arquivos e sem direito à update para a versão 2012.40 mesmo tendo comprado no mês, dezembro, em que lançaram. Assim, talvez seja melhor o Tracksource ou esperar até abril quando devem lançar a 2012.50
Abraço a todos,
Vidal,

Obrigado... E eu já estava pensando que ao comprar o mapa você teria direito a 1 ano de atualização gratuita, ainda bem que não comprei ainda...

E como o pessoal consegue os arquivos de relevo, junção, etc... para p CNBr ?
Sabe me dizer ?

Grato
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por acleite »

Estes arquivos adicionais vem junto com o mapa na versão para o Mapsource. (a que instala no PC)
A imagem (.img) baixada e pronta para colocar no gps não vem com nenhum adicional.
E corrigindo, o próximo mapa deve ser o 2013.10 e não 2012.50. Isso porque são 4 versões por ano e o número .xx significa em qual quarto do ano foi lançado.
O 2012.40 na verdade deveria ter sido lançado no final do ano passado, mas saiu atrasado.
[]'s
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
edisontf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2010, 00:00

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por edisontf »

caro labate, poderia enviar o link no meu email tb?

edisontfrj arroba yahoo ponto com ponto br

Obrigado
Vidal53
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Dez 2011, 21:26

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por Vidal53 »

Grato pela correção Labate, não sabia, pensei que era sequencial. Já encontraram os arquivos que precisam?
Abraços,
Avatar do usuário
flavin_bh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2010, 23:00

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por flavin_bh »

Thundercel escreveu:Vá em [Link externo oculto para visitantes]
Por gentileza, da pra me passar o link do CNDR 2012.40? MEU É GARMIN NUVI 250W.
rmf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2012, 23:54

Re: City Navigator® South America NT 2012.40

Mensagem por rmf »

Alguém pode me enviar o link?

rmf (arroba) primetoys.net

obrigado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.