sob simulação do garmin

Forum de Mapas para Garmin
Responder
francisco sales
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Out 2011, 21:41

sob simulação do garmin

Mensagem por francisco sales »

amigos gostaria mais uma vez de ajuda de vcs

01-gastaria de saber como eu faço e que quando estou fazendo a simulação no garmin quando a bateria se acaba ele quando liga novamente ele comeca tudo de novo como faço para que ele comece aonde parou quando carregado novamente a minha simulação e de muitos km eu uso o mapa cnbr 2012.30

02-eu oso e cnbr 2012.30 e o da tracksource mais novo no cnbr 2012.30 o carrinho vai normal
mais quando uso o da tracksource ele e trava no comerco e não sai do lugar a simulaçao que eu quero fazer e de 3,000km e simulação pequena ele vai normal

03-eu tenho uma viagem para fazer de curitiba ao interior do rio grande do norte tenho dois mapa no cartão sd cnbr 2012.30 eo mais novo da tracksource eu sei que não tem mapa correto totalmente mais qual voces me acomselha a usar

meu e garmin nuvi 1490t grato desde ja
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: sob simulação do garmin

Mensagem por seggia »

Francisco
Saudações
Eu nunca tive este problema qdo em modo de simulação. Não sei lhe informar se é possivel, iniciando o sistema após queda da bateria, ser possível voltar de onde vc terminou. Acho que vc pode tentar o seguinte:
Se vc souber onde parou, inicie a simulação a partir deste ponto.
Qdo o problema de travar o mapa preciso de algumas informações adicionais:
1) o mapa esta gravado aonde? no gps ou num cartão SD?
2) Vc selecionou um mapa de cada vez?
Qto os mapas a serem utilizados, sugiro vc colocar num cartão SD os 3 possíveis ( City, autoguia e TRCBrasil).
Para trafego em estradas eu uso o TRC ( na verdade só usei de Minas para o sul), mas acho que vc pode procurar colegas daqui do forum que moram na região onde vc vai passar e, por email, perguntar o que eles aconselham usar.
Aqui no Rio de Janeiro o melhor é o TRCBrasil. Mas lembre-se que ele não tem todas as ruas e endereços roteados para números. Vc poderá ser encaminhado para o número 1 da rua e não o número que vc escolheu.
tem várias maneiras de solucionar isto, se vc perecisar tenho como lhe ensinar.
Aguardo noticias
francisco sales
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Out 2011, 21:41

ao amigo seggia

Mensagem por francisco sales »

os mapas que eu uso são cnbr 2012.30 eo trc 11.11 todos no cartão sd card

quando faço a simulação seleciono um mapa de cada vez

obrigado pela atenção
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: sob simulação do garmin

Mensagem por Quinca »

Francisco, você disse:
02-eu uso o cnbr 2012.30 e o da tracksource mais novo. No CNBR 2012.30 o carrinho vai normal
mais quando uso o da TrackSource ele e trava no começo e não sai do lugar. A simulação que eu quero fazer é de 3,000 km e em simulação pequena ele vai normal
E o que acontece pode ser o seguinte:

O TRC se enrasca se dentro deste percurso de 3.000 quilômetros houver algum segmento de mapa ainda não compilado no mapa do TRC. Aí não tem jeito mesmo, enquanto as colaborações dos usuários não chegam aos desenvolvedores para que estes concluam os segmentos de mapa faltantes.

Abs.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: sob simulação do garmin

Mensagem por Thundercel »

Francisco Sales escreveu:gostaria de saber como eu faço e que quando estou fazendo a simulação no garmin quando a bateria se acaba ele quando liga novamente ele comeca tudo de novo como faço para que ele comece aonde parou quando carregado novamente a minha simulação e de muitos km eu uso o mapa cnbr 2012.30
Francisco,
para simular uma navegação tendo o ponto de inicio diferente da posição em que se encontra voce, basta configurar "simulação" e depois, por meio do "Para Onde" introduzir o local de onde necessita iniciar a navegação simulada.
Tendo introduzido o local em vez de mandar "seguir" selecionar "Definir Local".
Com essa ação, a proxima etapa da simulação se iniciará nesse ponto definido.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.