Desinstalar mapa da memoria interna do Garmin 1300 LT

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Desinstalar mapa da memoria interna do Garmin 1300 LT

Mensagem por Thundercel »

azevedo41,
me encontro em viagem e utilizando meu note onde não tenho todos as ferramentas que necessito para analise da rota citada, em especial o MapSource tendo nele carregado os 3 mapas para garmin. Seria interessante por ele identificar se esse roteamento indevido ocorre por causa de erro de mapa. Esqueça o google maps. Ele não está carregado no gps e por isso não serve como referencia para analise do que ocorre no gps.

Quanto ao idioma Português esse fica em arquivo de texto (txt) carregado na pasta TXT. Seria interessante, se voce não havia feito backup do aparelho, pegar com alguém que tenha seu modelo cópia de todos os arquivos contidos nessa pasta TXT e substituir os existentes na sua por essa copia.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
azevedo41
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2011, 12:27

Re: Desinstalar mapa da memoria interna do Garmin 1300 LT

Mensagem por azevedo41 »

Caro Marcio,

Espero que esteja tudo tranquilo em sua viagem, sim carreguei os três mapas no mapsource, os três apresentaram erros, o que menos apresentou foi o autoguia 3.01.Erro de três ruas somente.
Bem agora o que devo fazer tem como corrigir o mapa? aquele mapa base que vc me enviou no meu não tem, quando instalei na pasta map ele apareceu como mais um mapa, ai resolvi desinstalar, pois ficava habilitado com outro e se eu desabilitasse os outros ainda apresentava erro, só se este mapa base é instalado em outro lugar que não descobri.Quanto aos textos fiquei varias vezes tentando atualizar pelo webupdater e acabou dando certo, pelo menos a maioria das informações estão em português.

sds, e espero que esteja curtindo a viagem,

abraços,

Azevedo
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Desinstalar mapa da memoria interna do Garmin 1300 LT

Mensagem por Quinca »

Caro Azevedo41,

Na ausência do Thunder, me permito fazer uma observação, relembrando uma orientação: o mapa-base, cuja nomenclatura é "gmapbmap.img", NÃO deve ser instalado/alojado em outro lugar que não na pasta (oculta) ".system". Quando corretamente alojado, ele é um mapa que não aparece na relação dos mapas instalados, funcionando de modo "invisível", digamos assim.

Dessa forma, pegue o mapa-base que lhe foi enviado e coloque dentro da pasta ".system", com a sua nomenclatura original, ou seja, "gmapbmap.img".

Se era esse o problema, vai funcionar agora.

Abs.
azevedo41
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2011, 12:27

Re: Desinstalar mapa da memoria interna do Garmin 1300 LT

Mensagem por azevedo41 »

Caro Quinca,

obrigado, vou fazer e depois posto aqui o resultado


azevedo
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.