City Navigator South America NT 2012.30

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por Thundercel »

City Navigator South America NT 2012.30

Lançado em: setembro/2011

Viagem à América do Sul

Navegue pelas ruas de seis países da América do Sul e Flórida com confiança. Este produto fornece roteiros detalhados e pontos de interesse para o seu dispositivo compatível, para que você possa navegar com exatas, turn-by-turn para qualquer endereço ou cruzamento. Rota para restaurantes, postos de gasolina, hospedagem, atrações e muito mais.

Imagem

* Inclui mais de 1.950 mil quilômetros (1.200.000 mi) de estradas ao longo dos seis países e Florida.
* Apresenta mais de 1.450 mil pontos de interesse em todo o país, incluindo restaurantes, hospedagem, atrações, compras e muito mais.
* Dá turn-by-turn no seu dispositivo compatível.
* Fala os nomes das ruas (exemplo: "Vire à direita na Rua X")

Sobre a Cobertura
Mapas detalhados de sete países sul-americanos, bem como do estado da Florida os EUA, especificamente:

Argentina

Buenos Aires
Ciudad de Buenos Aires
San Isidro
Vincente López
Córdoba
Córdoba
Entre Ríos
Colón

Brasil

Distrito Federal
Brasília
Lago Norte
Lago Sul
Sobradinho
Taguatinga
Minas Gerais
Belo Horizonte
Uberlândia
Paraná
Curitiba
Rio de Janeiro
Angra dos Reis
Armação dos Búzios
Arraial do Cabo
Niterói
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Caxias do Sul
Porto Alegre
São Paulo
Bertioga
Campinas
Campos do Jordão
Carapicuíba
Diadema
Guarujá
Itaquaquecetuba
Osasco
Ribeirão Preto
São Bernardo do Campo
São Caetano do Sul
São José dos Campos
São Paulo
São Sebastião
Santo André
Santos
Santa Catarina
Florianópolis

Chile

Concepción
Concepción
Santiago
Las Condes
Lo Barnechea
Ñuñoa
Providencia
Santiago
Vitacura
Valparaíso
Isla De Pascua (Easter Island)
Viña del Mar

Colombia

Bogotá D.C.
Chapinero
La Candelaria
Los Mártires
Puente Aranda
Santa Fe
Tuesaquillo

Uruguay

Madonado
Punta del Este
Montevideo
Aguada
Barrio Sur
Centro
Ciudad Vieja
Cordón
Palermo
Parque Rodó
Tres Cruces
Villa Muñoz (Retiro)

Venezuela

Distrito Capital
Libertador Municipality
Miranda State
Baruta Municipality
Chacao Municipality
Sucre Municipality

Florida nos U.S.
Cobertura completa da Guiana Francesa
mariokor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2011, 22:29

Re: City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por mariokor »

Amigo, boa noite!!
Como posso conseguir o link para baixar este mapa?
Sou novo aqui...
Muito obrigado!!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por Thundercel »

Se fizer uma busca no Google por "City Navigator South America NT 2012.30" encontrará.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Gustavo Pollo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Out 2011, 21:30

Re: City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por Gustavo Pollo »

Ola , esse mapa é mais atualizado que o city navigator 2012.20?

Grato
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por Thundercel »

Sim Gustavo Pollo, ele é mais atualizado até porque ele é o mesmo mapa de versão superior (mais nova).

O que talvez esteja voce confundindo é quanto ao mapa City navigator Brasil.

O City Navigator Brasil está incluido nesse mapa City Navigator South America. Se desejar só o do Brasil deve procurar por City Navigator South America - Brasil que na verdade é o mapa do Brasil extraído do contido no mapa City Navigator South America.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
mariokor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2011, 22:29

Re: City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por mariokor »

Obrigado pela dica.

Grande abraço!
Avatar do usuário
biduka
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Dez 2010, 23:00

Re: City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por biduka »

Será que para os GAÚCHOS tiveram muitas atualizações????
Avatar do usuário
pedrosabba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2010, 23:00

Re: City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por pedrosabba »

Dentro do território brasileiro existe alguma diferença entre ele e o CNSA-Brazil?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por magnumsoft »

Como disse o nosso companheiro Thundercel alguns posts acima, é o mesmo mapa, só que extraído do City Navigator South América...

Código: Selecionar todos

O City Navigator Brasil está incluido nesse mapa City Navigator South America. Se desejar só o do Brasil deve procurar por City Navigator South America - Brasil que na verdade é o mapa do Brasil extraído do contido no mapa City Navigator South America.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Masta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2011, 18:46

Re: City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por Masta »

Olá amigo,

Enviei uma mp sobre a instalação do mapa. Ficaria agradecido se pudesse me orientar na instalação.
Grande abraço.
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

NT 2012.30 Brasil ta inferior ao NT da iGO lançado recente

Mensagem por mario_mix »

Ola Thundercell, boa noite, voce saberia me informar se este ano sai o 2012.40 ou 2012.35?, sei la ql versão pra Gps Garmim, visto que na base do iGO , o navteq deles ta bem superior, veja este comentário que copiei e vou colar aqui, detalhe ja testei e pude observar que o NAVTEQ último lançado para iGO tem muito mais conteúdo que esse 2012.30 NT para GARMIM:

eu vou viajar para a rua: flora reis em Barra dos Coqueiros, tenho um foustom paguei 90,00reais e manemá sem mexer, meu amigo Lauro colocou nele um mapa chamado navteq disse que saiu agora, chama Q3
,resolvi comprar um garmim nuvi R$590,00 original 1350 e veio com o mapa original chamado acho que NT 2012.30 meu amigo riu da minha cara que este local ja tem no mapa do meu fouston
que ele fez atualização , neste aparelho não tm essa rua e ele me falow q é mapa novo do meu aparelho garmim eu comprei o garmim para ir mais tranquila e agora meu gps de 90reais fouston
ta melhor que o garmim novo que eu comprei. essas cidades que printei meu amigo disse que não consta no meu Garmim
que gps garmim safado é esse me falaram que ele era o melhor não vai pra onde eu quero. meu amigo falow que o mapa que um usa o outro também usa que são de uma empresa que chama naviteq
mas esse garmim ´não é tão bom assim não como me falaram estou aqui e meu amigo pegou este coment na net

A Pte Construtor João Alves em sergipe, e as cidades abaixo, já estão todas no NNG iGO e não estão no NT da Garmim?

Apenas no estado de São Paulo agora temos cidades como:
• Boa Esperança do Sul (13.658 habitantes*)
• Cajobi (9.768 habitantes*)
• Cedral (7.972 habitantes*)
• Dourado (8.607 habitantes*)
• Embaúba (2.423 habitantes*)
• Monte Azul Paulista (18.931 habitantes*)
• Novais (4.592 habitantes*)
• Trabiju (1.544 habitantes*)

Qdo tiver o Novo NT 2012.40 o link somente do Mapa do Brasil, poste pra gente aqui, a zica é saber que o NT da iGO tem mais contéúdo que o NT 2012.30 Brasil, vai entender isto, ah não ser que estas cidades saiam no p´roximo realese do Nt pra Garmim
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: NT 2012.30 Brasil ta inferior ao NT da iGO lançado recen

Mensagem por tadferreira »

mario_mix escreveu:Ola Thundercell, boa noite, voce saberia me informar se este ano sai o 2012.40 ou 2012.35?, sei la ql versão pra Gps Garmim, visto que na base do iGO , o navteq deles ta bem superior, veja este comentário que copiei e vou colar aqui, detalhe ja testei e pude observar que o NAVTEQ último lançado para iGO tem muito mais conteúdo que esse 2012.30 NT para GARMIM:

eu vou viajar para a rua: flora reis em Barra dos Coqueiros, - Não existe nem no Google o lado de lá de Aracaju.
1350 e veio com o mapa original chamado acho que NT 2012.30

A Pte Construtor João Alves em sergipe, e as cidades abaixo, já estão todas no NNG iGO e não estão no NT da Garmim?
Existem 3 mapas possiveis de serem utilizados nos Garmin são eles;
City Navigator - Desenvolvedor: Navteq
Autoguia - Desenvolvedor: Multispectral
Tracksource - Desenvolvedores: Projeto TrackSource


Geralmente quando não tem um local em um possívelmente terá no mapa do outro desenvolvedor.

Pode até ser que alguns locais já tenho no Mapa da Navteq para Igo que não tem no para Garmin e vice e versa.
Mas se você lembrar bem até a Navteq entrar no Igo todos os mapas Igo eram muito incompletos só tinha grandes metropoles.

Porém faça uma prova pega seu Igo e tente fazer uma viagem com ele para a Europa, Asia e América do Sul mesmo
e faça a mesma coisa com seu Garmin. Você entederá a superioridade da Garmin.
Você comparar um Garmin com o Navegador Igo é a mesma coisa que compara Machintosh com Windows. Ambos fazem a mesma coisa porém um dele sempre será o melhor.
Por isso eu não largar meu garmin por nada. Assim como meus Hackintoshs

Se for a ponte que você se refere é a que Cruza o Rio Sergipe para Barra dos Coqueiros que se inicia na Rua Sabino Ribeiro onde tem uma lombada eletrônica de 40Km/h, o Nome dela no Garmin também é SE-100(Autoguia) e termina em Atalaia Nova na Rua do Sol(Tracksource) passando pela Estrada do Resort - utilizando o Mapa Track Source 11.11

• Cajobi (9.768 habitantes*) - Fui a Rua Dr. Adhearo Godoy com meu Garmin utilizando o Mapa Autoguia3.02
• Cedral (7.972 habitantes*) - Fui a Rua Tiradentes em Cedral com meu Garmin utilizando o Mapa Autoguia3.02
• Embaúba (2.423 habitantes*) - Passei na Rua Balbino Rodrigues Coelho com meu garmin indo da Rua Tiradentes em Cedral indo a Cajobi na Rua Dr. Adhearo Godoy com meu Garmin utilizando o Mapa Autoguia3.02

Faça uma pesquisa na internet, mercado livre e etc e procure pelos 3 mapas para seu Garmin. Tenho certeza que quando tiver ele atualizado por completo voltará a sua opinião sobre Garmin.

Bons Caminhos
tadferreira
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por mario_mix »

Bom Dia Tadferreira, obrigado pela sua resposta rápida, observei que ests locais existem sim no autoguia e no tracksource, pois utilizo o pacotão no meu garmim nuvi, a questão é outra!, veja bem, me refiro somente ao Mapa NT 2012.30 o último mapa que foi lançado para a Garmim que é da NavteQ, a questão é: a Garmim sempre teve o privilégio de receber seus mapas com um conteúdo mais rico de cidades e locais, se voce pesquisar a rua Elias Nagen: coordenada: -20,98291,-48.83414 em Embaúba, só vai encontrar no último lançamento Navteq para o sistema iGO, não tem no Tracksource, nem no Auto Guia, a Pte construtor João Alves e a Cidade Barra dos Coqueiros, não tem no NavteQ da GARMIM e todas estas cidades, abaixo, cito a maravilhosa cidade Barra dos Coqueiros, esta em branco no mapa NT 2012.30, como pode isto? a Garmim sempre recebeu os Navteqs com maiores conteúdos, agora mudou isto?, ou esta versão ainda não chegou pra Garmim, faça a comparação, se voce possuir um navegador que usa iGO com Navteq, este último Q3 que saiu, ele é bem mais superior que o NT da Garmim, sempre acreditei que tanto o Mapa Tomtom chega primeiro pros Gps Tomtom, o NavteQ também chegaria primeiro pros Aparelhos da Garmim, me refiro ao NT, não aos outros Mapas da garmim! e a quantidade de cidades que tem o Q3 é muito superior ao NT da Garmim. como é possível isto?, pois a maioria dos Gps Originais de Fábrica vem com o NT 2012.30, Nós mais experientes que colocamos o Pacotão!
Só tem uma explicação pra isto, eles ainda estão compilando este mapa pra garmim ou a Equipe da iGO esta superando nos Mapas NavteQ, Mas não creio ter duas Equipes, veja as cidades acima, nenhuma consta no Nt da Garmim, sendo o aparelho Garmim mais caro , mais preciso e de mais crédito, seria impossível o Nt da iGo num Gps de 50 dolares superar o NT da Garmim, é só fazer as provas
Alguém poderia me explicar isto?, sempre comparei as bases e os Navteqs da Garmim sempre foram superiores aos navteqs da iGo em aparelhos com preços muito menores.
Não consigo entender isto.

Não existem nem traços no Nt 2012.30 destas cidades e no meu gps de 70 reais com NT novo estão perfeitas, isto não deveria acontecer, sendo o Garmim de longe superior, me refiro ao NavteQ, a melhor Empresa de Mapeamento do Mundo:
Boa Esperança do Sul (13.658 habitantes*)
• Cajobi (9.768 habitantes*)
• Cedral (7.972 habitantes*)
• Dourado (8.607 habitantes*)
• Embaúba (2.423 habitantes*)
• Monte Azul Paulista (18.931 habitantes*)
• Novais (4.592 habitantes*)
• Trabiju (1.544 habitantes*)


atenciosamente
Amigo Jepista
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por tadferreira »

Os mapas na América do Sul estão em constantes desenvolvimentos e ampliação.
Provavelmente no próximo CNBR 2013.10 já venho com todas estas cidades e com melhorias em relação ao Mapa para Igo.
Mas se você observar nem no Google Maps tem algumas estas cidades, a Google que tem sabe lá quantos Satélites Orbitando a Terra e trabalhando para eles e ainda não tem.
E isso sempre existirá. Em algum momento sempre um Desenvolvedor estará a frente do outro e vice e versa. Enquanto nosso mapeamento de território não estiver completo como o da Europa por exemplo estaremos sujeitos a em determinado momento a aguardar por uma versão atualizada dos mapas.
Isso ocorre em qualquer setor da indústria de tecnologia. Veja os computadores, Celulares, televisores o mesmo ocorre com os GPS.

Utilize o pacotão(CNSA,TRC e AG) para Rodar o Brasil enquanto não temos os mapas inteiramente completos.

Bons Caminhos a todos.
tadferreira
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator South America NT 2012.30

Mensagem por Thundercel »

OLha pessoal,
geralmente viajo com alguns GPS no parabrisa e dentre eles tenho um BAK com iGO + mapa Navteq e Garmin + mapa navteq.

Não posso afirmar se são iguais, mas o mapa navteq tem os mesmos erros em ambos mapas : para garmin e para iGO

Iso me leva a concluir que é o mesmo mapa produzido pela navteq e de formato diferente de arquivo para ser utilizado no iGO e no garmin.

Observem a pagina da navteq para recolher informações de erro de mapa > [Link externo oculto para visitantes]

Ela nem quer saber em que software de navegação esta sendo usado o mapa, se garmin ou iGO. Isso por si só também nos leva a concluir que é o mesmo mapa.

Em outubro ultimo reportei á navteq, por esse site apontado, um erro de mão de via perto de minha casa. Ontem recebi resposta ao meu report:
Resumo do seu Map Report:
Número de Map Report NAVTEQ: NVTQ000013746514
Enviado em: 25, Oct 2011 16:02:02
Descrição: [One Way Restriction] The Rua Marino da Costa, between the Ruas and Cambaúba Magellanic Gaspar, is one way to SE.

Solução: Map Submission Accepted
Descrição da solução: We are pleased to inform you that your Map Report has resulted in an update that will be included in a future release of the NAVTEQ map database.
Isso tambem me faz concluir que ela mantem uma base atualizada e quando deseja lançar versão pode o fazer em data diferente extraindo os dados da sua base.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.