Elogio Á Garmin

Forum de Mapas para Garmin
Responder
Avatar do usuário
almor2907
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 37
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:16

Elogio Á Garmin

Mensagem por almor2907 »

Darei a mão à palmatória....

Reclamei da Garmin em outro tópico.

"Meu Nuvi 1300 deu defeito e foi trocado por um novo (ainda estava na garantia, ainda bem). Agora eu não consigo instalar o cityxplorer rio de janeiro, porque o número de série do GPS é outro. Eu entendo, mas acho um absurdo, pois paguei pelo mapa e meu GPS deu defeito."

Ontem escrevi para eles explicando que meu GPS havia dado defeito e tinha sido trocado por um novo do mesmo modelo e que agora eu não conseguia mais instalar o mapa CityXplorer Rio de Janeiro.

Recebi um email deles pedindo para informar meus dados pessoais e mandar uma foto com o número de série do novo Nuvi 1300 (mandei também uma foto da Nota Fiscal). Pois bem, fiz isso hoje à tarde. Agora à noite já havia um email novo da Garmin me avisando que o mapa já estava liberado para o meu novo GPS e que eu podia instalá-lo através do My Gramin. Imediatamente conectei o GPS ao PC, fui ao site e instalei novamente o CityXplorer Rio de Janeiro. Tudo funcionou direitinho, sem qualquer aborrecimento.

Parabéns à Garmin.

Fica o relato a todos.

Abraços
Achilles
Rio de Janeiro - RJ
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Elogio Á Garmin

Mensagem por Quinca »

Parabéns, almor67, pela sua atitude em reconhecer o fato e retornar com o desfecho da história.

Abs.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.