Dúvida Mapa Europa - Definindo Rota

Forum de Mapas para Garmin
Responder
nakamura27
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jun 2011, 13:37

Dúvida Mapa Europa - Definindo Rota

Mensagem por nakamura27 »

Olá Pessoal, bom dia!

Sou novato com GPS, onde muitas dúvidas foram sanadas lendo um monte de assuntos variados na internet e no youtube... Bem, mas estou com uma dúvida e gostaria de ajuda. Coloquem seus comentários.

- Dúvida: Baixei os devidos mapas da extensão .img juntei os mapas do Brasil e da Europa pelo Gmap Tool, com isso consigo visualizar em meu gps garmin nuvi 205 tudo referente ao Brasil e Europa. Se eu der um zoom no gps enxergo todos os pontos da Europa e do Brasil sem problema. Tentei traçar uma rota ou achar um hotel na Europa pelo gps mais ele só informa os mais próximos. A pergunta é: Quando eu estiver na Europa, mês que vem, vou conseguir traças rotas baseado no mapa que eu coloquei? É normal o gps se comportar desta forma? Isso ocorre por ser outro continente?

Nakamura
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Dúvida Mapa Europa - Definindo Rota

Mensagem por Thundercel »

Dificil conseguir roteamento do Brasil para a Europa. Não existe via trafegavel para que o sistema calcule a rota.

Estando na Europa basta habilitar o mapa de lá em seu GPS que podera traçar rota normalmente.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.