City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Forum de Mapas para Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por Thundercel »

pachecoaps,
confesso que não entendi.
É possível baixar o City Navigator South Amaerica - BraZil - 2012.20 deste site?
Não! O GPSInfo não permite publicação de links para produtos "piratas".
Recebi um email dp forum Ninrag com novas atualizações de radares e fui redirecionado para o GPSinfo.
Recebeu um email do ninrag com um link direcionamento para o GPSInfo?

Poderia postar aqui esse email?

Quanto a arquivos de alerta para Garmin disponibilizamos gratuitamente aqui na área de download esses alertas.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
pachecoaps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Ago 2011, 11:33

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por pachecoaps »

Thundercel,

Thundercel,

Abaixo o email que citei. Não entendo nada de informática e não sei como fui parar no GPSinfo! Rs...
De todas as formas me cadastrei e vou esperimentar os seus arquivos, pois até hoje só usava do Maparadar e constatei muita desatualização.
Se puder encaminhar o link do City Navigator 2012.20 para meu email pachecoaps@ig.com.br, ou me dar uma dica fico muito agradecido.
Um abraço,

Alexandre Santos



Caro amigo do nimraG,





O nimraG está distribuindo gratuitamente POI's de alerta de radares, lombadas e afins para GPS da linha Garmin.
Simplesmente acesse o endereço abaixo, leia as instruções do post e escolha os arquivos de sua preferência.



[Link externo oculto para visitantes]



Participe do fórum. Sempre com novidades e dicas preciosas sobre nossos aparelhos Garmin!

Att,


Administradores, Moderadores e Colaboradores

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Este e-mail lhe foi enviado pelo fórum [Link externo oculto para visitantes] via [Link externo oculto para visitantes], serviço gratuíto de criação e armazenamento de fóruns. Se você não deseja receber Newsletters, verifique as preferências do seu perfil no fórum.

Exibir Fórum: [Link externo oculto para visitantes]
Ver meu perfil: [Link externo oculto para visitantes]
Esqueci minha senha: [Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por Thundercel »

Esse email também recebi em minha caixa postal e ele não reflete o site ninrag porque naquele site muitos disponibilizam gratuitamente alertas para garmin, inclusive nós.

O link do email leva para o topico do Rodrigo onde ele informa seu pacote, mas lembro que existem outros pacotes.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
pachecoaps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Ago 2011, 11:33

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por pachecoaps »

Thundercel,

Muito obrigado pelo retorno. Resolvi comprar o City Navigator Brazil 2012.20 direto do site da garmin.
Uma última duvida: os seus radares utilizam a base de dados do Maparadar e são atualizados constantemente? Um abraço, Alexandre Santos
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por Thundercel »

pachecoaps,
os alertas de radar e outros disponibilizados aqui no GPSINfo se originam de base de dados propria.

Como somos um dos administradores do MapaRadar utilizamos os dados lá nele fornecidos.

Mantemos uma base de dados separada porque o Garmin tem peculiaridades de alerta e se utilizarmos os dados da base Maparadar teriamos alertas falsos de sensores instalados em pistas paralelas.

A grande maioria dos pontos de alerta em nossa base foram reposicionados para as características garmin.

Resumindo...

A nossa base de dados tem os mesmos pontos da base Maparadar com a diferença que na nosso a maioria dos pontos sofreram reposicionamento para se enquadrarem as caracteristicas Garrmin.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
jedurio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Fev 2011, 23:00

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por jedurio »

Olá a todos.
Por experiencia própria, eu comprei meu Nuvi em Nova York e na volta (Fev/2011) comprei o mapa do Brasil com validade de 1 ano. Neste meio tempo saiu esta nova versao City Navigator® Brazil NT
2012_20 e para minha surpresa, pensei que teria a atualização gratuita, mas não. Para manter o mapa atualizado tive que efetuar uma nova compra. Eles te dão um prazo de 1 ano para que voce possa caso deseje, apos efetuar a compra, baixar novamente o mapa neste periodo. Realmente concordo com voce, eles deveriam dar de graça qualquer atualização no periodo de 1 ano. Deste jeito nao há como acabar com a pirataria.

O unico mapa que atualizei (nüMaps Lifetime™ North America
2012.20 ) de graça foi o proprio mapa que ja veio nele USA. As atualizações são gratuitas para os mapas norteamericanos. Engraçado né?

Carlos_RJ escreveu:
Thundercel escreveu:Pelo que sei está voce adquirindo aquele mapa e não ele e suas atualizações.
Se é assim se torna inviável a compra!!!

É complicado, vc tenta obter as coisas pelos métodos corretos mas os valores são tão absurdos q ñ valem a pena :twisted: .......vou buscar outros métodos então!!! :wink:

Obrigado pela resposta Thundercel.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por magnumsoft »

O City Navigator South América - 2012.20 é um software pago.
Se você busca um mapa gratuito: [Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Carlos_RJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2010, 00:00

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por Carlos_RJ »

Aqui no RJ capital o tracksource é muito mais preciso q o City Navigator, na Linha Amarela até ele registrar a pista demora demais e na Américas ele assume a velocidade da pista do canto, 60 km mesmo q vc esteja na pista central q é 80 Km.

Pelo menos no meu Garmin 3790T é assim.

Abs,
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por Thundercel »

Carlos_RJ,
sem duvida alguma o mapa TRC Brasil Tracksource é o que tem menos erros aqui no RJ Capital, até porque fizemos parte do desenvolvendo dele. Fomos responsavel pelo desenvolvimento dele durante longo periodo do ano passado. Muita gasolina consumimos testando necessidade de melhoria nele.
Não entendi essa sua colocação:
na Linha Amarela até ele registrar a pista demora demais e na Américas ele assume a velocidade da pista do canto, 60 km mesmo q vc esteja na pista central q é 80 Km.
O registro de estarmos navegando por uma determinada pista está vinclulado ao software e não necessariamente ao mapa. O software identifica afastamento de até 50 mts da via para identificar que voce não está nela.
Se ele assume a pista do canto na pista auxiliar da Av das Américas é porque ela dista menos de 50 mts da pista principal e por isso a função lock_on_route existente no software mantem o carrinho na via mesma que essa esteja distante em até 50 mts da que estamos navegando.
Em situações semelhantes, o recurso que dispomos é cancelar a rota e mandarmos recalcular.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Carlos_RJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2010, 00:00

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por Carlos_RJ »

Thundercel, o q eu quis dizer é q no CN qdo entro na LA ele ñ assume a velocidade máxima permitida na LA......ainda fica na cx de velocidade permitida, 60 Km.

Isso acontece sempre q entro na última antes do pedágio sentido Barra.....passo pelo pedágio e ele ainda continua registrando 60 km, achei isso muito estranho, tanto q nem tenho mais CN instalado no meu GPS já q o Tracksource me atende perfeitamente.

Abs,
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por Thundercel »

Carlos_RJ,
agora que entendi.
Essa função de velocidade máxima permitida na via foi recem implantada pela Navteq no mapa CNSA 2012.20. Sem duvida muitos erros existem, mas essa velocidade não tem nenhuma função no roteamento. Os mapas TRC do TrackSource e o AutoGuia da Multispectral ainda não tem essa facilidade inserida neles.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Carlos_RJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2010, 00:00

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por Carlos_RJ »

Sim, essa facilidade é bem útil, mas tem q apresentar a velocidade correta na via.

Espero q os mapas Tracksource em breve coloquem essa facilidade, e pela qualidade dos mapas acredito q já seja lançado funcionando corretamente.

Abs,
gutosoft
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2011, 08:33

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por gutosoft »

Pesquise no google +city +navegator +south +americao +2012 +20 +garmin
okok
Editado pela última vez por gutosoft em 17 Out 2011, 11:57, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por magnumsoft »

Caro gutosoft
Favor retirar este link que você postou por infringir as regras do nosso Fórum.
Inclusive já saiu o City Navigator Sul América Brazil 2012.30.

O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação de links para download de produtos comerciais não gratuitos, tais como mapas ou softwares de navegação GPS. Contate, por favor, o fornecedor ou o fabricante para adquirir o produto desejado.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: City Navigator South America - Brazil - 2012.20

Mensagem por magnumsoft »

Obrigado gutosoft pela compreensão...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.