Exportar rota do basecamp para o driveluxe 50

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
gtaouil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Nov 2013, 14:18

Exportar rota do basecamp para o driveluxe 50

Mensagem por gtaouil »

Senhores, fiz uma rota com vários pontos utilizando o basecamp. Com toda minha viagem programa eu exportei do próprio programa para o gps. Quando ligo o gps ele diz que não consegue gravar esse planejamento de viagem. O que pode está havendo?
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Exportar rota do basecamp para o driveluxe 50

Mensagem por Angelone »

gtaouil escreveu:Senhores, fiz uma rota com vários pontos utilizando o basecamp. Com toda minha viagem programa eu exportei do próprio programa para o gps. Quando ligo o gps ele diz que não consegue gravar esse planejamento de viagem. O que pode está havendo?
Dificil saber sem analisar a rota. Pode ser excesso de pontos na rota ou o formato da mesma, exemplo: ter exportado no formato trilha/caminho, q tem a mesma terminaçao gpx da rota, mas estrutura interna diferente.
Se quiser passar o arquivo da rota, por aqui ou por MP (mensagem Privada) eu posso dar uma analisada..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Exportar rota do basecamp para o driveluxe 50

Mensagem por Angelone »

Analisei as 2 rotas que voce me passou por MP e transferi para o meu Driveluxe50 e tudo funcionou perfeitamente: apareceram no Planejador de Viagem com os pontos de rota e o resultado ficou igual ao do Basecamp, conferi trecho por trecho.
É bom lembrar que para ter resultado identico é necessário o mesmo mapa, versão e mesmas configuraçoes, exemplo: trajeto mais curto ou mais rápido, etc..
Se tudo confere, então pode ser algum bug no seu gps. Nesse caso recomendo um Master Reset, lembrando que ele apaga todos os dados do usuário. Assim, faça um backup antes com o Garmin Express.

Master Reset:
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... 727#p48727
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
gtaouil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Nov 2013, 14:18

Re: Exportar rota do basecamp para o driveluxe 50

Mensagem por gtaouil »

Nossa, realmente muito estranho. vou tentar fazer o master reset então. Muito Obrigado!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.