Página 1 de 1

Garmin 2565 não conecta ao PC

Enviado: 12 Abr 2017, 01:55
por Jorge+matos
Olá, Mestres!

Peço vossa ajuda para o problema, abaixo:
Tentando atualizar as pendências visualizadas no "Garmin Express", última versão. No display do GPS, aparece o link do PC ao GPS, mas o note não o reconhece. Eu já o atualizei por diversas vezes neste mesmo note, sem problemas. Desconectando-o do note tenho que resetá-lo para desligá-lo. Fiz esse procedimento algumas vezes e reconectei-o sem sucesso. Lembro que anteriormente, atualizei os outros três GPS, sem problemas.
Abs.

Re: Garmin 2565 não conecta ao PC

Enviado: 12 Abr 2017, 18:55
por Quinca
Olá Jorge,

Uma curiosidade: as tentativas sempre foram com o mesmo cabo? Após ter dado essa zica, o cabo funcionou bem em outros aparelhos GPS?
Pra mim, o cabo é que nem mordomo: sempre o primeiro suspeito do crime...

Abs.

Re: Garmin 2565 não conecta ao PC

Enviado: 17 Abr 2017, 12:22
por Jorge+matos
Olá Quinca!!!

Identifiquei o problema, mas não entendi. Como disse, anteriormente, somente o 2565 não era reconhecido, mesmo com outro cabo. Mudei para outra entrada USB e foi reconhecido. A pergunta é simples...rs: por que somente ele não foi reconhecido pelo win naquela entrada ?
Abraço.

Re: Garmin 2565 não conecta ao PC

Enviado: 17 Abr 2017, 15:54
por seggia
Jorge
Saudações
Posso lhe ar alguns exemplos de coisa parecida que já enfrentei.
Um exemplo recente, ao tentar conectar um hd externo no meu pc observei que só funcionava nas saídas usb da parte de traz do referido Pc.
Estudei o assunto e descobri que, alem de poderem ser saídas diferentes,há ainda o tamanho do cabo que liga a placa à saída usb. Se for maior que um certo tamanho não permite a conexão com o HD externo , por exemplo.
Creio que é por aí a explicação do que vc. observou.

Re: Garmin 2565 não conecta ao PC

Enviado: 18 Abr 2017, 12:15
por Jorge+matos
Olá Seggia! Deu pra perceber que existe uma "animosidade" do 2565 com "aquela" entrada USB. Valeu pela explicação. Abraço.