Falha - Rota do Basecamp para Planej. viajem no 3597LM
-
- Usuario 0
- Mensagens: 13
- Registrado em: 08 Jul 2012, 10:44
Falha - Rota do Basecamp para Planej. viajem no 3597LM
Pessoal
Não consigo enviar rotas feitas no Basecamp para o 3597LM. Na verdade no software BaseCamp indica que a rota foi enviada, mas no GPS fica aquele sinal de processando ( um circulo rodando) e a rota não aparece. Quando crio uma Rota pelo GPS em APLICATIVOS/PLANEJ. VIAGEM ai a rota fica ativa.
Pesquisei aqui no Forum e não encontrei nada parecido para me ajudar.
Ja fiz o procedimento abaixo que vi aqui no forum, mas não deu certo.
"Obs: outra forma de resetar (método 2) é através da pagina oculta Diagnostic Page: apertando o canto superior da tela do Volume por 3 segundos aparece a página Diagnostic Page. Na sequencia clicar no primeiro item, "Clear all user data", mas esse método de reset tambem nao apaga os dados da memoria Não Volátil, onde ficam alguns dados que podem estar corrompidos quando o gps apresenta problemas.
Assim, para um Master reset completo (método 3) faça assim: a partir da página do Diagnostic Page, clicar em Developer Info/Nonvol Statistics e a partir do menu do canto superior esquerdo, clicar em Clear NonVol (limpar memória nao volátil). Dessa forma, de fato, o gps voltara para o padrão de configuraçao de fábrica.. "
Um detalhe importante que talvez esteja causando o problema, mas não sei resolver.
A memória interna do meu GPS esta bem cheia, devido as atualizações dos mapas ate então estarem sendo feita nessa memoria . Comprei uma memoria externa de 8GB classe10 mas não sei como colocar os mapas Garmim nela para desocupar a memoria interna.
Se alguém puder ajudar, ficaria muito grato.
Obrigado
Não consigo enviar rotas feitas no Basecamp para o 3597LM. Na verdade no software BaseCamp indica que a rota foi enviada, mas no GPS fica aquele sinal de processando ( um circulo rodando) e a rota não aparece. Quando crio uma Rota pelo GPS em APLICATIVOS/PLANEJ. VIAGEM ai a rota fica ativa.
Pesquisei aqui no Forum e não encontrei nada parecido para me ajudar.
Ja fiz o procedimento abaixo que vi aqui no forum, mas não deu certo.
"Obs: outra forma de resetar (método 2) é através da pagina oculta Diagnostic Page: apertando o canto superior da tela do Volume por 3 segundos aparece a página Diagnostic Page. Na sequencia clicar no primeiro item, "Clear all user data", mas esse método de reset tambem nao apaga os dados da memoria Não Volátil, onde ficam alguns dados que podem estar corrompidos quando o gps apresenta problemas.
Assim, para um Master reset completo (método 3) faça assim: a partir da página do Diagnostic Page, clicar em Developer Info/Nonvol Statistics e a partir do menu do canto superior esquerdo, clicar em Clear NonVol (limpar memória nao volátil). Dessa forma, de fato, o gps voltara para o padrão de configuraçao de fábrica.. "
Um detalhe importante que talvez esteja causando o problema, mas não sei resolver.
A memória interna do meu GPS esta bem cheia, devido as atualizações dos mapas ate então estarem sendo feita nessa memoria . Comprei uma memoria externa de 8GB classe10 mas não sei como colocar os mapas Garmim nela para desocupar a memoria interna.
Se alguém puder ajudar, ficaria muito grato.
Obrigado
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|