ainda sou do tempo do nuvi 250 e queria pegar um equivalente

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
APF
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Abr 2012, 15:01

ainda sou do tempo do nuvi 250 e queria pegar um equivalente

Mensagem por APF »

Pessoal, tenho um nuvi 250 muito bom e simples há 10 anos, mas que está apresentando defeito. Apaga do nada. Gostaria de saber hoje qual seria o substituto dele. Não preciso de muito recurso e não quero gastar muito também. Mas teria que se dentro da linha garmin nuvi.
Obrigado antecipadamente.
Adriano
Fpolis-sc
tralha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Fev 2014, 20:57

Re: ainda sou do tempo do nuvi 250 e queria pegar um equival

Mensagem por tralha »

Tenho o Nuvi 2415, básico com informações de transito FM me atende muito bem e não esta caro, recomendo. Vai depender do que você esta disposto a gastar, existe uma variedade com recursos interessantes se funcionar em sua região e faz questão e não importar com o valor.
APF
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Abr 2012, 15:01

Re: ainda sou do tempo do nuvi 250 e queria pegar um equival

Mensagem por APF »

muito obrigado amigo!
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: ainda sou do tempo do nuvi 250 e queria pegar um equival

Mensagem por Angelone »

APF escreveu:Pessoal, tenho um nuvi 250 muito bom e simples há 10 anos, mas que está apresentando defeito. Apaga do nada. Gostaria de saber hoje qual seria o substituto dele. Não preciso de muito recurso e não quero gastar muito também. Mas teria que se dentro da linha garmin nuvi.
Obrigado antecipadamente.
Adriano
Fpolis-sc

Procure na garminstore (site da Garmin no Brasil) e veja os modelos disponíveis que se encaixam no seu orçamento. Duas importantes vantagens em comprar no site: normalmente só tem os modelos mais atualizados (as lojas podem ter modelos descontinuados), e outra as promoçoes, como a que esta acontecendo essa semana: vc dá o seu usado, mesmo com defeito, e tem 30% de desconto.. Oferta válida somente até o dia 01 de fevereiro..

[Link externo oculto para visitantes]
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.