Arquivo es_ES.glx

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
eipeldau
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:10

Arquivo es_ES.glx

Mensagem por eipeldau »

Bom dia,

Meu aparelho é um 3597LMT, brasileiro.
Inadvertidamente, perdi o arquivo de texto do idioma espanhol. Trata-se do arquivo es_ES.glx, localizado na pasta Text da memória interna.

Primeiramente, removi todos os demais arquivos relacionados a espanhol(vozes, teclado e srd) para tentar baixar o idioma inteiro pelo Garmin Express e/ou Basecamp(=webupdater). Estes aplicativos apenas baixam as vozes e arquivos srd, mas não teclados e textos(.glx).
Tentei então copiar este arquivo do nuvi 1450, imaginando que fosse um arquivo universal, mas também não funcionou.

Alguém que também possui o 3597 poderia me passar este arquivo es_ES.glx, por gentileza?

Obrigado,
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Arquivo es_ES.glx

Mensagem por Thundercel »

Aqui está o do meu 3597 LMT Brasil compactado
es_ES.rar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
eipeldau
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:10

Re: Arquivo es_ES.glx

Mensagem por eipeldau »

Thundercel escreveu:Aqui está o do meu 3597 LMT Brasil compactado
es_ES.rar
Muitíssimo obrigado, Thundercel.
Serei mais cuidadoso com meus arquivos...
Abraços,
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.