GARMIN 3597lm ou 2759lm

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Timoneiro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Nov 2016, 00:10

GARMIN 3597lm ou 2759lm

Mensagem por Timoneiro »

Pessoal, sou novo aqui e tenho um antigo Garmin 765.

Meu irmão tem um NUVI 3597LM. Como estou há muito tempo sem pesquisar e acompanhar lançamentos e como achei na internet para venda o 2759lm, pergunto:

Qual o mais recente GPS entre o 3597LM e o 2759LM? Qual tem recepção melhor de sinal ou que acha mais rapidamente? Qual compensa comprar? Alguma outra dica?

Pergunto porque na época do NUVI 765, salvo engano, ele era alguns minutos mais rápido para conseguir o sinal e ficar estável a localização em comparação com o NUVI 760.

Peço logo desculpas se postei no lugar errado, mas sou novato aqui no fórum.
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

Re: GARMIN 3597lm ou 2759lm

Mensagem por Ricardo Ferrone »

Timoneiro,
O melhor GPS não é medido pela melhor recepcão de satélites. Todos tem aproximadamente o mesmo tempo médio.
Considero o 3597 com tela de 5 polegadas superior ao 2759 de 7 polegadas, pois além de ter o comando de voz (ASR) que o 2759 não tem, e somente a série 3XXX é compatível com o Gmap3D.
O melhor Nuvi da série 2XXX é o 2797, para esse eu tiro o chapéu!
Abs.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
Timoneiro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Nov 2016, 00:10

Re: GARMIN 3597lm ou 2759lm

Mensagem por Timoneiro »

Ricardo Ferrone escreveu:Timoneiro,
O melhor GPS não é medido pela melhor recepcão de satélites. Todos tem aproximadamente o mesmo tempo médio.
Considero o 3597 com tela de 5 polegadas superior ao 2759 de 7 polegadas, pois além de ter o comando de voz (ASR) que o 2759 não tem, e somente a série 3XXX é compatível com o Gmap3D.
O melhor Nuvi da série 2XXX é o 2797, para esse eu tiro o chapéu!
Abs.
Entendi Ricardo.