tranferir arquivos .rgn para o gps

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
rockd
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2011, 15:14

tranferir arquivos .rgn para o gps

Mensagem por rockd »

Olá,pessoal!!!

Fiz uma besteira aqui no GPS e tive que fazer o procedimento de cura do firmware do meu GPS e ele voltou a funcionar. Ele baixou o ultimo firmware disponível (8.3), mas as outras atualizações que fiz pelo garmin express não estão aparecendo na lista do programa (não aparece nem no webupdater). Eu vi que estes arquivos de atualização estão todos em meu computador na pasta (C:\ProgramData\Garmin\CoreService\Downloads\Firmware). Tenho 2 possibilidades...

1 - Reinstalar estes arquivos de atualização diretamente do computador para o GPS uma vez que tenho eles aqui baixados e instalados anteriormente (estão todos com .rgn, como por exemplo "nuvi24x5and25x5HelpFiles_regionfileonly__250.rgn") ? ou

2 - Como fazer com que o garmin express ou webupdater "esqueçam" que fiz essas atualizações anteriormente e fazer com que estes arquivos reapareçam novamente na lista de atualizações dos programas?

OBS.: Já cliquei e soltei estes arquivos em cima do webupdater e ele não enviou para o GPS.
rockd
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2011, 15:14

Re: tranferir arquivos .rgn para o gps

Mensagem por rockd »

Olá!!!

Eu instalei o garmin express outro computador e não apareceram as atualizações na lista. Eu sei que não foram estão instaladas pois o GPS está apresentando alguns textos em inglês com o idioma em português. O software Tracker não está habilitado pois preciso instalar os arquivos de texto dele e Smartphone link está em inglês também com GPS configurado em Português.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.