Cartão de Memória

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Sol65
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2016, 13:24

Cartão de Memória

Mensagem por Sol65 »

Boa tarde a todos. Tenho um Garmin 2580TV e comprei um micro SD de HC de 16GB. Adicionei a pasta Garmin e POI e transferi os mapas e alertas para as respectivas pastas. Só que quando insiro o Micro SD não acontece nada. No Meus Mapas só aparecem o Tracksource (TS Macapa) e o CN South America NT. Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Cartão de Memória

Mensagem por seggia »

Para o modelo do seu gps crie, as pastas Garmin,. poi e map na raiz do cartão Sd.
Na pasta map coloque os mapas com a extensão .img, exemplo, autoguia.img, TRC.img.
Na pasta poi os avisos de radares e afins que vc. pode baixar aqui no site.
Pelo que vc expôs, os seus mapas devem estar na memoria do gps. Para confirmar retire o cartão e veja quais mapas estão disponíveis. Se aparecer algum ele estará na memoria do gps.
Neste caso retire os mapas da memória interna e deixe todos no cartão.
Digo se funcionou.,
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Sol65
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2016, 13:24

Re: Cartão de Memória

Mensagem por Sol65 »

Muito obrigada!!! Funcionou ....perfeito!!

Valeu!!!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.