nuvi 205w transformado em 465 - Aceita entrada ROTAS/ROUTE

Forum do Software de Navegação Garmin
viniciusla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2014, 19:07

Re: nuvi 205w transformado em 465 - Aceita entrada ROTAS/ROUTE

Mensagem por viniciusla »

boa tarde a todos.
Sr. jpgon obrigado pela resposta. poderia me ajudar novamente.
fiz a transformacao do meu garmin 255w para o 465, porem na pasta ''' meus dados''' nao apareceu a opcao de ''importar para ficheiro'' que seria para colocar rotas criadas, saberia me dizer o motivo, ou como faco para corrigir.
desde ja agradeco.
jpgon

Re: nuvi 205w transformado em 465 - Aceita entrada ROTAS/ROUTE

Mensagem por jpgon »

viniciusla ,
Boa tarde.

Voce está informando que fez a conversão do seu navegador GPS Garmin nüvi 255W para nüvi 465???
Voce verificou corretamente o procedimento explicado no início deste tópico?
O HWID do seu navegador é o o 827??
Essa alteração de Firmware serve somente para os nüvi 205W/215W/255W/265W com o HWID 827
Se for diferente, o risco de danificar o equipamento é muito sério.
Quanto a transferencias de rotas traçadas no Mapsource ou BaseCamp para o navegador, recomendo contatar os nossos colegas mais experientes: Angelone e Acleite.
Não uso este recurso e não tenho um equipamento similar em casa testar esta funcionalidade.
Aguarde contato e retorno destes colegas que poderão lhe dar maiores subsídios.
Abs
viniciusla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2014, 19:07

Re: nuvi 205w transformado em 465 - Aceita entrada ROTAS/ROUTE

Mensagem por viniciusla »

caro jpgon, gostaria de agradecer mais uma vez por ter respondido, consegui resolver o problema, se tratava da conversao do arquivo, quando converti para gpx track, nao aceitava ai fiz com gpx route, ai transferi o arquivo e logo em seguida a opcao de rota apareceu.
mas desde ja agradeco pela ajuda.
mata-ratos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2017, 12:21

Re:

Mensagem por mata-ratos »

acleite escreveu:Oi Pessoal,
Acabei de fazer no meu 255W (americano) e está funcionando inclusive o TTS com a voz da Raquel. Do que tinha antes, ele perdeu apenas o Ecoroute, mas entre as duas coisas, eu prefiro importar rotas do que ter o Ecoroute.
Além do mais, ativa o Lane assist também.
No 205W ainda não funciona o TTS. Ainda estamos na briga. rsrs
Abraço

Boas
Sou de Portugal e sou novo por aqui.
O meu problema é o seguinte, tenho um nuvi 255W com HWID 827 e queria transforma-lo
em um 465.
Ai surgiram os problemas no inicio deste post tem dois link´s para o Pouchx
Só que estes link´s já não estão a funcionar.
Tenho outra maneira de fazer download destes programas?
Pode me ajudar?
Muito grato
Obrigado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.