Mapas do Projeto TrackSource

Forum do Software de Navegação Garmin
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

brshrek,

funciona se instalar você no Aires o Garmin Mobile XT que é o navegador Garmin que funciona em plataforma Win CE, que é a usada pelo Aires.

Já lhe adianto que não é tão simples, sózinho, instalar esse navegador Garmin Mobile XT.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
fernandoiecp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2010, 23:00

Mensagem por fernandoiecp »

É Thundercel, realmente segui o link que você me passou e gostaria muito de lhe agradecer e lhe informar que começarei a trabalhar a desenvolver alguns mapas que ainda não existem por aqui (PE) e aperfeiçoiar os já existentes.
Achei um pouco complexo, mas desenvolverei com calma..
Muito obrigado mesmo. Qualquer dúvida, entrarei em contato!
Avatar do usuário
brshrek
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2010, 23:00

Mensagem por brshrek »

Thundercel,

Obrigado pela resposta. Já estou acostumado com o meu navegador, que por sinal eh bem velho já (iGO 2006). Instalei o iGO8.3 mas nao me acostumei com ele em meu T920. Saberia me informar se é possivel atualizar apenas os mapas sem precisar atualizar meu navegador?

Agradeço desde já

Att
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

brshrek

de iGO só conheço o que leio pela NET e não saberei lhe responder se é possível isso.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
alexandre_machado_
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2011, 23:00

Garmin 1490T

Mensagem por alexandre_machado_ »

Ola amigos

Como tantos outros, sou mais um novato curioso sobre o projeto Tracksource e a melhor forma de utiliza-lo.

Adquiri dois GPS Garmin (nuvi 1490T e nuvi 1300) nos EUA e venho pesquisando a melhor forma de instalar os mapas do Brasil neles.
Moro em Sao Paulo capital e faco viagens constantes pelo interior do estado e para Rio e Minas. Qual seria a melhor combinacao de mapas para o meu nuvi 1490T?
O outro nuvi 1300 e' meu pai que mora no Maranhao. Ele faz viagens constantes pelo Nordeste e pensei em instalar o pacote de toda a regiao. Devo instalar tambem o TRC-Brasil?

Tenho tambem algumas duvidas basicas no que diz respeito `a instalacao. Tenho que baixar o Mapsource ou algum outro programa para poder instalar meus mapas? Esse programa (Mapsource) e' pago?
Tenho cartoes microSD de 2GB para ambos os GPSs. Devo carregar os mapas na memoria interna (que por sinal, esta completamente ocupada com os mapas do EUA e Canada) ou ponho no microSD?

E como se dao as atualizacoes? Tenho que baixar os mapas atualizados mensalmente no site ou eles sao atualizados automaticamente por satelite ou coisa parecida?

Desculpem a ignorancia sobre alguns temas :oops: . Depois que comprei o GPS pensei ter feito uma grande besteira, mas esse Forum me deu esperanca sobre ter um mapa confiavel por um preco razoavel.

Agradeco desde ja.
Abs

Alexandre Machado
alexandre_machado_@hotmail.com
Avatar do usuário
alexandre_machado_
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2011, 23:00

Garmin 1490T

Mensagem por alexandre_machado_ »

Ola amigos

Como tantos outros, sou mais um novato curioso sobre o projeto Tracksource e a melhor forma de utiliza-lo.

Adquiri dois GPS Garmin (nuvi 1490T e nuvi 1300) nos EUA e venho pesquisando a melhor forma de instalar os mapas do Brasil neles.
Moro em Sao Paulo capital e faco viagens constantes pelo interior do estado e para Rio e Minas. Qual seria a melhor combinacao de mapas para o meu nuvi 1490T?
O outro nuvi 1300 e' meu pai que mora no Maranhao. Ele faz viagens constantes pelo Nordeste e pensei em instalar o pacote de toda a regiao. Devo instalar tambem o TRC-Brasil?

Tenho tambem algumas duvidas basicas no que diz respeito `a instalacao. Tenho que baixar o Mapsource ou algum outro programa para poder instalar meus mapas? Esse programa (Mapsource) e' pago?
Tenho cartoes microSD de 2GB para ambos os GPSs. Devo carregar os mapas na memoria interna (que por sinal, esta completamente ocupada com os mapas do EUA e Canada) ou ponho no microSD?

E como se dao as atualizacoes? Tenho que baixar os mapas atualizados mensalmente no site ou eles sao atualizados automaticamente por satelite ou coisa parecida?

Desculpem a ignorancia sobre alguns temas :oops: . Depois que comprei o GPS pensei ter feito uma grande besteira, mas esse Forum me deu esperanca sobre ter um mapa confiavel por um preco razoavel.

Agradeco desde ja.
Abs

Alexandre Machado
Avatar do usuário
alexandre_machado_
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2011, 23:00

Mensagem por alexandre_machado_ »

Ola amigos

Como tantos outros, sou mais um novato curioso sobre o projeto Tracksource e a melhor forma de utiliza-lo.

Adquiri dois GPS Garmin (nuvi 1490T e nuvi 1300) nos EUA e venho pesquisando a melhor forma de instalar os mapas do Brasil neles.
Moro em Sao Paulo capital e faco viagens constantes pelo interior do estado e para Rio e Minas. Qual seria a melhor combinacao de mapas para o meu nuvi 1490T?
O outro nuvi 1300 e' meu pai que mora no Maranhao. Ele faz viagens constantes pelo Nordeste e pensei em instalar o pacote de toda a regiao. Devo instalar tambem o TRC-Brasil?

Tenho tambem algumas duvidas basicas no que diz respeito `a instalacao. Tenho que baixar o Mapsource ou algum outro programa para poder instalar meus mapas? Esse programa (Mapsource) e' pago?
Tenho cartoes microSD de 2GB para ambos os GPSs. Devo carregar os mapas na memoria interna (que por sinal, esta completamente ocupada com os mapas do EUA e Canada) ou ponho no microSD?

E como se dao as atualizacoes? Tenho que baixar os mapas atualizados mensalmente no site ou eles sao atualizados automaticamente por satelite ou coisa parecida?

Desculpem a ignorancia sobre alguns temas :oops: . Depois que comprei o GPS pensei ter feito uma grande besteira, mas esse Forum me deu esperanca sobre ter um mapa confiavel por um preco razoavel.

Agradeco desde ja.
Abs

Alexandre Machado
Avatar do usuário
alexandre_machado_
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2011, 23:00

Mensagem por alexandre_machado_ »

Meu deus

Me desculpem pelas tres mensagens em sequencia. Nao era a intencao. hahaha

Abs
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.