IGO 8 Idiomas - Inglês

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
OSWALDO NAMIHIRA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2017, 16:10

IGO 8 Idiomas - Inglês

Mensagem por OSWALDO NAMIHIRA »

Boa Tarde Srs... Sou novo no pedaço! Preciso de uma ajuda se não for incomodo! Tenho uma central com o mapa IGO, porém tem apenas o Português, preciso do Inglês, Alguém tem esse arquivo, no caso preciso do arquivo de voz ! Agradeço desde já a oportunidade de estar aqui!
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: IGO 8 Idiomas - Inglês

Mensagem por seggia »

Caro Oswaldo
Saudações
Estou fazendo uma revisão nos quesitos sem resposta e me deparei com o seu.
Ainda persiste a dúvida? Caso positivo será necessário enviar maiores dados do seu gps para que possamos tentear ajudá-lo.
Aguardo noticias.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO 8 Idiomas - Inglês

Mensagem por magnumsoft »

Complementando o que disse nosso companheiro seggia, segue link para download.
Primeiramente faça um backup de seu software.
Baixe, descompacte o arquivo baixado e substitua pelas pastas correspondentes que estão dentro da pasta content de seu software de navegação iGO.

Link para download:
[Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte!
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.