Qual é o última versão do iGO8?

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
speednando
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mar 2010, 00:00

Qual é o última versão do iGO8?

Mensagem por speednando »

Bem pessoal estou meio confuso, pois sou novo aki no fórum.

Estou a procura da última versão do iGO pra deixar o meu GPS totalmente atualizado.

Mas quando fui procurar aki no fórum, vi q tem várias versões do iGO8 e quando entro em algum tópico, a data inicial é antiga e a última guia é data mais atual.

Fico confuso pois não sei em qual tópico, q tem o iGO mais atual.

Seleciono no início do fórum o iGO.

Aí aparecem vários tópicos para baixar o iGO, mais como saber em qual tópico está a última versão.

OBS: Me desculpem se virem essa mesma MSG em outros tópicos, pois coloquei ela nos tópicos q tinha como opção baixar o iGO8, mas não sei qual a última e nem em qual tópico achar.

Desde já obrigado !!!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Qual é a última versão do iGO8?

Mensagem por cleiton-s-a »

Caro senhor Speednando!

Seja muito bem vindo ao fórum GPSInfo!

O senhor disse estar tendo dificuldades em identificar qual a versão mais recente do software iGO8, porém se observar com um pouco mais de atenção, poderá verificar que no índice do fórum no tópico iGO8 tem sim várias versões, porém basta observar as datas de postagem ou o próprio título do tópico.

Por exemplo: iGO v8.3.4.102680 (Aug 13 2009) + Mapa v9.1 em 3D + Radares -> postado em 16/10/2009.

ou: Nova versão iGO8.3.2.124260dec16/2009+skin GJ6.14.1p sem TTS -> postada dia 03/02/2010...e assim por diante.

Portanto veja, que em um dos primeiros tópicos em que o senhor postou a sua dúvida, apenas 2 postagens acima da sua, já havia uma resposta bem clara...veja aqui:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic& ... &start=105

No mais a ferramenta de busca lhe pode oferecer todas as respostas que necessita, simplesmente digitando palavras chave assim como se faz no Google.

Desta maneira o senhor não precisará mais quebrar as regras do fórum e fazer o chamado "flood" que é colocar em vários tópicos a mesma mensagem.

Por isso todas as suas mensagens foram apagadas e sua pergunta foi removida para um tópico separado.

Depois que baixar a nova versão, o senhor também terá que configurar o software para rodar de acordo com as configurações específicas do seu aparelho, para que possa ter sincronização do sinal do satélite e também estar de acordo com o seu tamanho de tela.

Observe que mais uma vez poderá usar a ferramenta de busca do fórum ou usar o índice do fórum que está separado pelos principais fabricantes de GPS, além dos maiores desenvolvedores de software de navegação.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Boa leitura e boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.