Mapas adicionais no iGO PRiMO

Responder
Avatar do usuário
pascalg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2009, 23:00

Mapas adicionais no iGO PRiMO

Mensagem por pascalg »

Mapas adicionais no iGO PRiMO
Pessoal,

Estou acostumado a adicionar mapas no meu GPSx3 que tem tudo (iGO e Mapas) em cartao externo SD, simplesmente copiando os mapas adicionais nas pastas respectivas dentro da pasta CONTENT (Map/Dem/POI/ etc) e funciona bem.

Existem outros Gps como o Airis que ja vem com os softwares e mapas instalados na memoria interna. No caso de instalar um novo mapa ADICIONAL como por exemplo EUA ou Europa usando o site oficial NaviExtras, verifiquei que ele pode instalar os novos mapas em um cartao SD externo. Acho isso otimo, pois nao preciso fazer alteracoes na memoria interna, e o cartao SD pode ser bem maior do que a memoria interna, por exemplo 8 GB.

Os novos GpsX3 que tem uma memoria interna de 4 GB, estao vindo com o software (por exemplo iGO PRIMO e o mapa do Brasil) instalados na memoria interna. A minha pergunta e: como fazer para colocar (na mão) os mapas adicionais em um cartao SD externo, sem mexer em nada da memoria interna? Bastaria ter mais uma pasta Content neste cartao? Precisaria fazer alguma alteracao no software instalado na memoria interna, para que ele procure os mapas adicionais no cartao SD?

Muito obrigado desde ja

Pascal
Avatar do usuário
Coiotte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2011, 23:00

Mensagem por Coiotte »

OK! Pascal,

você pode colocar o navegador com todos as pastas e arquivos na SDMMC sem problemas nenhum, o importante é que depois disso, seja feita a configuração no menu do gps direcionando para a SD memory, exemplos:
supondo que no seu GPS o caminho seja ResidentMemory/Primo/Primo.exe ou no lugar de ResidentMemory pode ser NandMemory, FlashMemory ou outro nome qualquer, então procure no Menu por SDMMC/Primo/Primo.exe

Coiotte
Avatar do usuário
pascalg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2009, 23:00

Mensagem por pascalg »

Obrigado, mas o que eu tenho em mente e continuar usando os navegadores iGO e outros softwares de Win/CE ja instalados na memoria interna do GpsX3 e acrescentar apenas os novos mapas no cartao SD externo. E assim que funciona nos Airis, se usar o NaviExtras para instalar novos mapas.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.