igo8.3.2 Completo skin+mapas+radares+pois+Bluetooth+voz TTS

Avatar do usuário
taxista1969
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 00:00

instalação

Mensagem por taxista1969 »

wasssunçao baixei o pacote do igo mas ele so me instalou duas skins e está travando sem dixer que a minha localizaçao ficou mostrando em uma rua paralela a que eu moro o que pode ter acontecido e como soluciono o problema e o porque de so ter instalado dois skins?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

taxista1969

Amigo pode ororrer na instalação do skin dar erros
Estou tambem com um igo que quando uso uma skin ele me da erro de memoria insuficiente e estou tentando ver qualo problema

Mas tente outras versões pois pode ser que funcione bem
Qual o seu equipamento GPS?

Abraços
Avatar do usuário
taxista1969
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 00:00

Equipamento Luky Navigator

Mensagem por taxista1969 »

Meu equipamento é um Luky Navigator.

Nele eu consigo rodar o Destinator, o Route66, o Smartgo, o iGO8, o Tom tom e o Polnav.

O único que eu ainda não consegui colocar foi o Garmin, pois é muito complicado!

Obrigado por me ajudar!

Vc sabe aonde eu posso conseguir um iGO que tenha aqueles mapas onde aparecem os ícones com os nomes dos postos de gasolina, tipo Shell, ESSO, Texaco, etc?

Eu vi e achei muito legal!
Avatar do usuário
paulojannke
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Mar 2009, 00:00

Mensagem por paulojannke »

posso instalar o igo neste gps Samsung S3C2440A-400
Avatar do usuário
alexgandini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2009, 00:00

Igo 8 no Nav740

Mensagem por alexgandini »

Prezados,
Estou começando agora a utilizar o GPS, e encontrei este forum. Parabens a todos aqueles que compartilham o conhecimento , que é uma das poucas coisas que quanto mais damos aos outros, maos temos.
Gostaria de saber se as informações deste topico, e de outros topicos do Igo8, sao aplicaveis para o meu navegador, Nav740. Tentei tirar esta duvida atraves da pesquisa mas nao consegui ter certeza.
Desde jah agradeço a atenção.
Gandini
Alex Gandini
GPS Nav740
Avatar do usuário
fabsim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2009, 23:00

IGO8 trava em certos momentos

Mensagem por fabsim »

Caro amigo, meu GPS é o famoso Ching ling (GPS Navigator ) com bluetootch mas muito bom. Tenho instalado o Mio, Polnav, Destinator8 e o IGO8 completo que baixei conforme o endereço que vc passou. Tudo certo até então, fiz todo procedimento correto de instalação. O IGO8 inicia normalmente e começa a funcionar perfeito até que em certo momento ele trava. Alguma solução em relação a isso? Os mapas não estão instalados simultaneamente, tenho que entrar no pc e na pasta TXT mudar a chamada do mapa. Como devo proceder para resolver o problema? Agradeço
Avatar do usuário
mavhorta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:00

IGO8 NO NAV740

Mensagem por mavhorta »

prezado Alexgandini.
Eu tb comprei a pouco tempo um NAV740 e já fiz algumas alterações na configuração original dele, pois bem, primeiro um conselho faça tudo em outro cartão SD é melhor guardar o original "se tiver algum problema"... A primeira coisa q eu fiz foi destrava-lo seguindo intruções daqui, funcionou blz (Tem q ter noções de informática) a partir dai foi fácil, instalei um programinha para ler PDF (utilizo para ler manuais no meu trabalho) FoxitReader10_CE5.0, intalei uns joguinhos e por ultimo instalei o IGO8 citado neste forum, o unico incoveniente é q não consegui criar um icone no local q vem original mas é so abrir o Windows, abrir a pasta IGO e clicar no icone IGO é muito melhor do q o original, funciona blz, se vc tiver alguma dica põe aqui, vale a pena.
Avatar do usuário
alainfalcao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2009, 00:00

Instalação Igo8

Mensagem por alainfalcao »

Olá, comprei um gps ching ling, 7 polegadas no ebay,veio com mapas do brasil e ate da minha cidade no interior do ES, tem alguns erros de mapa mas ta funcionando blz, baixei este pacote antes do meu gps chegar, quando instalei não rodou e o aparelho desligava, ai foi vendo algumas configurações e mudando algumas linhas de comando foi dando tudo certo, hoje estou viciado e quando outras configurações dão certo ai eu acho dica melhor e volto a mexer, estou muito contente com este siteodo o apoio ai e dicas, grande abraços e muito obrigado a vcs.
Avatar do usuário
anselmorabello2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mai 2009, 00:00

Mensagem por anselmorabello2 »

Boa noite wassuncao

Eu baixei e instalei em meu GPS INFOSCAPE 4.8, Só que esta travando
onde tem a tela com opções e outros.
Avatar do usuário
Pedo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2009, 00:00

Mensagem por Pedo »

Ola, Esta é minha primeira visita neste forum. baixei o IGO3.2 indicado e rodou bem. Porém ao entrar no programa ele demora uns 10 a 20 segundos para liberar a tela inicial. Ele também travou 2 vezes. Tenho um MIOC320. existe alguma configuração especial que eu deva fazer? Obrigado
Avatar do usuário
kaeka
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2009, 00:00

Mensagem por kaeka »

Oi Wassunção!
Sou nova por aqui mas vi q vc é um expert se tratando de GPS. Espero q possa me dar uma dicas. Comprei um GPS Infoscape semana passada o vendedor disse q está todo atualizado, mas li este seu tópico q fala de skins e "coisas mais",.... adorei, vou tentar baixar, mas fico com receio de fazer babagem no cartão e travar tudo! Pode me dar as coordenadas de como instalar estas atualizações no cartão SD? Está lá no aparelho nem mexi nele ainda!.....Valeu amigo!......Margarete.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

kaeka

Amiga obrigado pelos elogios o que posso falar a voce em primeiro lugar faça uma copia do seu cartão que comprou com o gps para o seu cp isso e regra para qualquer coisa que for fazer em seu gps sempre fazer um backup em seu computador
Apos isso voce pode formatar seu cartão de memoria e baixar o novo navegador ele vira zipado descompacte ele no seu pc e depois copie todas as pastas para seu cartão de memoria
Feito isso voce precisa direcionar o gps para o executavel do navegador e isso voce tem que ir em config depois em geren arquiv
Clique em SDMMC e procure a pasta do navegador igo clique nela e procure o arquivo igo.exe clique nele e depois clique em via gps e em seguida clique em sim pronto volte a sua tela principal e clique em GPS ele ira abrir ja com seu navegador novo e atuaçlizado
Qualquer coisa fico a sua disposição e so me enviar email ou menssagem privada aqui mesmo no site e ajudo melhor se a mesma não conseguir

Abraços
Avatar do usuário
kaeka
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2009, 00:00

Mensagem por kaeka »

Valeu amigo!
Ainda tenho algumas dúvidas mas vou te enviar na mensagem privada,....ok?
Abraço.
Avatar do usuário
Andarilho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jun 2009, 00:00

Mensagem por Andarilho »

Prezados organizadores do fórum,

antes de tudo, prabéns pelo fórum e o alto conhecimento de gps e informática dos administradores.

Utilizo gps náutico desde 1996, porém, adquiri um midi 4309 com o igo 8.0.0.49545 de 30.07.08 e basemap 2007.07 Brasil 8.0, cujo aparelho e funções são extraordinário e estou por demais satisfeito com a aquisição.

Ocorre que, pretendo atualizá-lo para aversão mais recentes dos softwares e baixei a versão acima e instalei em um novo cartão sd, após também fazer o backup do cartão original.

Tentei funcionar no midi com o novo cartão e com os arquivos baixados no link inicial deste tópico, todavia, quando clico no ícone navegação do gps, nada acontece.

Pergunto:

1) o mapa igo é software livre?

2) o que fazer para funcionar esta nova versão?

3) esta é a versão mais atualizada o igo e dos mapas do brasil?

4) o meu gps (versão rom 3.3.005) também deve ser atualizado?

Como devo proceder para atualizar tudo?



Por favor, me ajudem!

Gostaria muito de atualizar tudo para as versões mais recentes de mapas, funcionalidades e skins (tudo de direito).

meu conhecimento de informática é mediano. Será que poderia eu mesmo atualizar tudo?

Aguardo resposta.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Nova versão do iGO8.3XXX com mapa 2009

Mensagem por wassuncao »

Caros amigos,

Já existe uma nova versão do iGO8.3XXX com mapa 2009 atualizado
neste link:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=649

Para atualizar, basta substituir as pastas do iGO anterior.

Fico a disposição!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.