igo8.3.2 Completo skin+mapas+radares+pois+Bluetooth+voz TTS

Avatar do usuário
mamede
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2009, 23:00

BK-GPS7001 BAK

Mensagem por mamede »

comprei um BK-GPS7001 BAK, e nao consegui colocar o igo, alguem poderia me ajudar???
fiz td direito extrai no SD mais qdo executo a navegacao ele desliga!
:/
agradeço desde ja, e parabens aos membros do forum pelo exelente trabalho, abraço
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Mamede!

Isto está acontecendo porque o seu aparelho tem tela de 7" (480X234) e o iGO aqui postato está pré-configurado para a resolução de tela de 4.3" (480X272).

1 - Entre ma pasta iGO e com o bloco de notas abra o arquivo sys.txt

2 - Busque os campos [interface] e [rawdisplay] e altere os campos onde aparecer a informação 480_272 para 480_234.

3 - Salve o arquivo, insira o cartão no seu GPS e tente iniciar o navegador novamente.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
mamede
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2009, 23:00

GPS 7" resolvido!

Mensagem por mamede »

Boa tarde Cleiton,

Muito grato pela ajuda.

Pelo visto nao e nenhuma novidade eu falar que deu tudo certo, neh?rs...

Parabens pela equipe show de bola.

Abraçao!
Avatar do usuário
cardoso2008
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2009, 23:00

Ajudem-me: iGO8 no OMNIA

Mensagem por cardoso2008 »

Pessoal,

Por favor me ajudem:

1 - Posso instalar o iGO que peguei aqui no fórum no meu OMNIA i900?

2 - Como devo instalar para funcionar com o carrinho no lugar da seta?

3 - Deve ser instalado no cartão ou na memória principal?

Por favor Wassunção, me da um passo a passo pelo amor de Deus!

Agradeço...

Um abraço!
shgeovani
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2010, 23:00

Mensagem por shgeovani »

gustfreire escreveu:Boa Tarde!!!

Estou instalando o IGO8 no meu HTC P3301 e ao instalar ele trava qdo tá carregando os arquivos, mas especificamente em "GPSDATA CTOR" . Já li todos os foruns possíveis, já formatei o cartão e não consigo resolver. Só dá pra sair desligando o aparelho e qdo volta o horário é alterado. Alguém sabe se é compatível com o meu aparelho? Precisa de uma configuração mínima?

Obrigado desde já.
Olá Pessoal!
Estou nessa mesma situação!
Não creio que seja problema de resolução, pois ele entra as vezes, mas só quando ele quer!
As vezes ele fala que o sistema não foi finalizado corretamente e pergunta se eu dezejo descartar minhas configurações, então perco todos os meu favoritos! Depois disso da certo tb só as vezes! Ja testei de tudo, mas não achei a causa nem a solução.

Help aí pessoal! :roll:

Abraço!
Avatar do usuário
Zerado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2009, 23:00

Re: igo8.3.2 Completo skin+mapas+radares+pois+Bluetooth+voz

Mensagem por Zerado »

fiz o downlown e agora como faço para instalar no meu GPS

wassuncao escreveu:Pessoal foi juntado todas as configurações possiveis em um so navegador IGO8 com os radares pois e mapas atualizados e ja com 43 skins
Ele tambem vem o arquivos sys totalmente recheado com todos os comandos
Para baixar e so fazer o download no link abaixo

[Link externo oculto para visitantes]

Abraços
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

iGO8 defasado!

Mensagem por cleiton-s-a »

Senhores!

Veja na primeira página deste tópico que esta versão é de quase 1 ano atrás, portanto está completamente defasada.

O índice do fórum está organizado pelos principais fabricantes de GPS e também pelos principais desenvolvedores de software de navegação, portanto, basta acompanhar pelo tópico do seu navegador preferido para sempre estar atualizando seus aparelhos para a versão mais atual.

Em relação a instalação dos software no GPS, basta usar a ferramenta de busca no topo direito da página, pois existem inúmeros tópicos listando procedimentos de instalação.

Sempre recomendamos isso para se evitar de responder perguntas que já possam terem sido feitas anteriormente e com isso melhorar a busca de informações pelos usuários.

Boa leitura!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Teco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2010, 23:00

Parametros do arquivo *.ini IGO8

Mensagem por Teco »

Pessoal,

Alguém pode postar aqui os parâmetros tradicionais do arquivo *.ini para a inicialização do iGO8.


O meu não está iniciando, portanto imagino que estou com algum comando errado na linhas deste arquivo.

Valeuuu...

Abraços
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Caro amigo Teco,

Para podermos ajudá-lo, precisamos que nos informe qual é o modelo do seu equipamento e qual o tamanho da tela...
Avatar do usuário
rsmgps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2009, 23:00

Mensagem por rsmgps »

Amigos,

Eu tenho um INFOSCAPE, instalei o iGO 8.3, mas não consigo selecinar a voz da Gabriela TTS.

Quando seleciono esta voz, o iGO encerra ou trava e não muda.

Não consigo fazer com que ela fale o nome da rua.

O que estou fazendo de errado??
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Caro amigo,

A voz TTS, os arquivos de DEM (relevo) e as skins (Gurjon - diMka...carrinhos) são alguns dos recursos mais pesados disponíveis nas versões mais atuais do software do iGO e estes recursos exigem uma enorme quantidade de processamento do GPS para poder rodar.

É fato que alguns equipamentos mais antiguinhos que rodem a versão 4.2 do Windows CE ou aparelhos com memória RAM inferiror a 64MB e processadores inferiores a 400mHz, tenham dificuldades para rodar estes recursos, portanto se a troca de aparelho para um com uma configuração mais alta ainda não está nos seus planos, o ideal é usar a skin default e as vozes normais (Ana Maria - Fábio - Gabriela 1.0), para que possa usufruir do principal, que são mapas mais atuais e um banco de radares e POI's mais recente.

Espero que possa tê-lo ajudado!

Abaços...
Avatar do usuário
rbortolotti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2009, 23:00

iGO8 para PC

Mensagem por rbortolotti »

Pessoal,

Com suas dicas, eu consegui fazer funcionar quase que perfeito o iGO8 Virgin + Dimka no meu Note;

Eu comprei um GPS-USB, já configurei e está muito legal até agora, mas percebi que não consigo setar o Aviso de Radar de Velocidade e não consigo gravar Rotas (começo a gravar e quando tento parar, aparece um ERRO).

Alguém poderia me dar umas dicas ???

Fico no aguardo...
Avatar do usuário
kaxotinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2009, 23:00

Pacote no nuvi 760

Mensagem por kaxotinho »

Olá... Esse pacote Igo8 pode ser instalado no nuvi 760?
Como vejo que navegar estou usando?

Grato a todos!
_____________________________________
Garmin nuvi 760
Ver. Firm. 4.90
Mapas: CNBRNT2010.30+Autoguia_2.17+TRC_09.12
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

iGO8 no Nuvi 260

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Luiz!

O seu GPS é um Garmin e assim como o TomTom, possui um sistema operacional proprietário e portanto só roda o seu próprio software.

O navegador iGO, assim como todos os outros, rodam em um plataforma Windows CE e por isso quem compra Garmin e TomTom, fica engessado nas limitações, vantagens e desvantagens destes sistemas de navegação, pois não é possível instalar outros sistemas de navegação.

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
marozsas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Re: igo8.3.2 Completo skin+mapas+radares+pois+Bluetooth+voz

Mensagem por marozsas »

wassuncao escreveu:Pessoal foi juntado todas as configurações possiveis em um so navegador IGO8 com os radares pois e mapas atualizados e ja com 43 skins
Ele tambem vem o arquivos sys totalmente recheado com todos os comandos
Para baixar e so fazer o download no link abaixo

[Link externo oculto para visitantes]

Abraços
Puxa vida, ontem eu só tinha o navegador padrão que veio junto com o aparelho.
Ai, por meio desse excelente forúm, consegui instalar o TomTom e hoje o iGo do início desse tópico.

E foi uma baba heim ? Bastou colocar a basta descomprimida na raiz do SD e entrou de primeira. Depois foi só acertar a porta e velocidade do GPS e pronto.

Mas que bonito esse software iGo não é mesmo ? Embora em se tratando de funcionalidade, no manejamento de rotas, prefira ainda o Tomtom. (aquilo de marcar uma rua como bloqueada ou de mão única é uma benção para corrigir mapas furados)

Lá pela página 3 desse tópico eu vi que o wassuncao postou uma atualização. Mas vou ter que deixar para amanhã.

Fica por hoje o abraço e o muito obrigado por tornar algo hermético em público e disponível.

PS: O TMC tb não funciona no iGO. Alguém sabe porta, velocidade e protocolo do aparelho Mio Spirit S555 ? Ou como descobrir examinando arquivos de configuração do Mio ? (pois no Mio o TMC funciona - já que é do próprio aparelho).
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.