igo8.3.2 Completo skin+mapas+radares+pois+Bluetooth+voz TTS

Avatar do usuário
MENDESFABRICIO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mensagem por MENDESFABRICIO »

Boa Tarde Wassuncao.

Eu fiz a instalação desse "igo completo" no meu gps infoscape, mas ele nao consegue conectar a nenhum satelite, nao acha sinal.
Oq devo fazer???

Outra duvida é, como eu faço pra trocar o skin?

Muito Obrigado
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Ferramenta de busca!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Fabrício!

Para que seu iGO8 encontre sinal de GPS é preciso entrar na pasta iGO8 e modificar no arquivo sys.txt a seguinte informação:

[GPS]
port=2
baud=4800


Salve e reinicie o seu aparelho.

Para trocar a skin, vá em menu -> opções -> seta para direita -> menu -> Skins

Selelcione a skin desejada, o aparelho irá reiniciar e PRONTO!

No mais, para facilitar a organização das informações e não repetirmos tópicos, utilize exaustivamente a ferramenta de busca, pois estas e outras resposta já foram abordadas aqui no Fórum.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes

GIVE a man a fish and feed him for a day, TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
MENDESFABRICIO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mensagem por MENDESFABRICIO »

Muito Obrigado Cleiton.

Abraço
Avatar do usuário
klebaum18
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2009, 00:00

Mensagem por klebaum18 »

Boa tarde,

Devido ao ótimo conteúdo deste fórum, consegui configurar meu MIDI perfeitamente com o pacote do Igo disponibilizado pelo Wassunção.

Só tenho uma dúvida, este pacote está atualizado até final de 2008 ou já existe algo de 2009?

Obrigado e parabéns
Avatar do usuário
donibravoliga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2009, 00:00

Mensagem por donibravoliga »

meu amigo abaixei o programa e instalei no htc mas ele nao tem o instalado so abre no windows como posso instalar desde ja obrigado
Avatar do usuário
donibravoliga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2009, 00:00

Mensagem por donibravoliga »

meu amigo esta programa roda no windows mobile desde ja obrigado
Avatar do usuário
gallo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2009, 00:00

Mensagem por gallo »

Amigos eu instalei o programa e como eu tinha o Igo8 com uma versão anteior eu mudei o nome do antigo e copie a pasta do novo para dentro do navegador com o nome igo8 porém apesar dele iniciar ele trava logo em seguida....este procedimento está correto ou tenho que apagar o antigo?

Abraço
Avatar do usuário
cristianoalv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cristianoalv »

Pessoal,

Saiu (4-03-09) a nova versão do Igo 8.3.2.79297. Não testei porém tá ai o link para quem quiser testar e informar!

[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Novo iGO8.3.2.79297 de 04-03-09

Mensagem por cleiton-s-a »

Ou se preferirem podem baixar aqui mesmo no fórum, no post do amigo Masteroffire de 12/03 aqui:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=404

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
marciomarc1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2009, 00:00

Oi,,

Mensagem por marciomarc1 »

[quote="cristianoalv"]Pessoal,

Saiu (4-03-09) a nova versão do Igo 8.3.2.79297. Não testei porém tá ai o link para quem quiser testar e informar!

[Link externo oculto para visitantes][/quote]
Vc pode me informar se esta versão esta completa com mapas, skins, linguagens e mapas?
Vc por acaso tem um guia que informa como sao configurados os novos parametros que o IGO8 abre quando vc muda um skin, por exemplo os parametros que aparecem no skin GJ4.6 OU DiMka?
Eu gostaria de entender todos as opções setaveis que ele tem, mas somente tenho o manual do IGO8 skin padrão.
Outro detalhe q notei é que o skin tras novos opçoes de roteamento melhorando a performance o equipamento estou correto na afirmação?

Se puder me ajudar,,,agradeço

att
marcio
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por masteroffire »

Caro marciomarc1,

Acredito que esta versão esteja completa. Não sei quem a disponibilizou, já que o link leva direto ao site de armazenamento. Mas pelo tamanho, deve estar completo. Eu baixei uma versão light, com cerca de 35 Mb, mas ainda não testei. Nela não existem mapas, POIs, voices, etc..., devendo ser aproveitados do seu IGO 8.3.2.XXX anterior.

Quanto aos manuais para skins Dimka e Gurjon, você pode achar informações aqui.

Abraços!
Avatar do usuário
joellchacal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2009, 23:00

Re: igo8.3.2 Completo skin+mapas+radares+pois+Bluetooth+voz

Mensagem por joellchacal »

wassuncao escreveu:Pessoal foi juntado todas as configurações possiveis em um so navegador IGO8 com os radares pois e mapas atualizados e ja com 43 skins
Ele tambem vem o arquivos sys totalmente recheado com todos os comandos
Para baixar e so fazer o download no link abaixo

[Link externo oculto para visitantes]

Abraços
wassuncao
Me socorre aki, to me sentido uma "MULA"
usando o miomap, ela detecta todos os radares, acusa até o radar de vias paralelas. porém não consigo detectar radar usando o igo8...
instalei o miopocket,porém ele não consegue executar nenhum navegador.. então coloquei o igo8 e o miomap juntamente com ele e direciono-o para o caminho de ambos...
énecessarioconfigurar algo no igo8 para detectaro radar...japrocurei e nãoencontrei nada que pudesse me esclarecer.
obrigado eparabéns pelo apoio que vcs tem dado
Avatar do usuário
taxista1969
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 00:00

agradecimentos

Mensagem por taxista1969 »

wassunção obrigado por nos consagrar com mais este poi de radares eu como taxista utlilizo e muito e não spomente este de radar como outros que vem no mapa obrigado a vc e todos que cooperam, com o forum[
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

taxista1969

Amigo o que mais gratificante e como voce de fazer as instalações que todos deste forum com muito dedicação e esforço e um membro voltar e dizer qualfoi o resultado deste trabalho de todos nos pois muitos entram baixam instalam e o resultado e positivo e nunca mais da noticias
Então eu que agradeço a voce pelo retorno e pode ter certeza estaremos aqui para ajudar

Abraços
Avatar do usuário
marcosdenis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2009, 00:00

como instalar o ig8 no nv430

Mensagem por marcosdenis »

Boas a todos!

Sou novo neste forum e consequentemente, novo com trato com gps, então por favor tenham um pouco de paciência se comentar algo tosco ou errado... rs

Comprei um NV 430 com o Ndrive instalado, mas me disseram e pude constatar que o IGO é show de bola, então gostaria da ajuda dos amigos, para como devo proceder para fazer a instalação do software no gps, se houver um passo a passo, seria muito bom..
Agradeço as dicas desde já
Abraços a Todos
Denis
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.