Caska sem som na função GPS

Responder
Avatar do usuário
edself
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2010, 00:00

Caska sem som na função GPS

Mensagem por edself »

Caros, adquiri um caska 3633 e estou com um problema para o GPS emitir qquer tipo de som.

A central multimidia funciona bem no radio, dvd, tv digital sd card de musica... na funcao GPS os mapas e as rotas vao bem... mas sem som.

Instalei a versao igo 8.3.2 e nada de emitir sons... atualizei para a versao 8.3.4 e o problem persiste.

Ja verifiquei o volume quando o GPS emite som e esta alto, tb ja verifiquei as configuracoes de som do GPS e aparentemente esta OK.

Tem algum lugar onde informo onde esta a pasta no SDCARD dos sons? Qual é esta pasta? Existe algum cabo apartado do aparelho somente para o audio do GPS?

Muito onrigado por compartilahr com a experiancias de vcs.

Edsel
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce ja tentou instalar outra versão do igo temos uma versão montada atualizada somente precisara acertar a resolução de tela e esta versão ja coloquei o comando de som mais alto

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1729
Avatar do usuário
edself
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2010, 00:00

Mensagem por edself »

Wassuncao, sim no topico original que postei coloquei que eu havia atualizado para a versao 8.3.4 mas nao citei o restante das informacoes... mas enfim esta com a versao que vc indicou e o problema persiste.

Muito estranho... nem o som da voz nem das teclas funcionam no software de GPS IGO... o restante das demais funcoes do aparelho estao OK(DVD, SDCARD de musica, Radio, TV digital)

Teria outra sugestao?

Obrigado pela atencao.

Edsel
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

edself

Somenter olhando mesmo voce esta em SP?]
Avatar do usuário
CleversonAraujo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2010, 00:00

Mensagem por CleversonAraujo »

Olá pessoal,

Também tenho enfrentado esse problema. Percebi que, quando o navegador está em uso, se pressionarmos a tecla SETUP ele abre uma "caixa de volume", que no meu caso, n consegui alterar. N consegui passar disso.

Alguém já teve algum progresso?

Abraços,

Cleverson
Avatar do usuário
edself
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2010, 00:00

Mensagem por edself »

Oi Wassuncao, sim estou em SP, capital. podemos nos encontrar para vc ver o GPS. meu email é edself@gmail.com tel: 73641629.

Obrigado pela ajuda.

Edsel
Avatar do usuário
pulgadimotoca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2010, 23:00

Mensagem por pulgadimotoca »

caro amigo Edself, vc conseguiu resolver o seu problema? estou com o mesmo problema na minha central multimidia caska... tudo funciona com o audio, mas quando estou na função GPS, não tem a orientação de voz e nem o aviso de radar. já verifiquei e o som do GPS não está no mudo. Obrigado!
darocha86
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2011, 23:03

Re: Caska sem som na função GPS

Mensagem por darocha86 »

Galera também estou com o mesmo problema, tenho uma Caska CA164 do New Azera e já troquei por um monte de softwares de GPS e todos continuam com as vozes estranhas como se o radio estivesse fora de sintonia. Vocês conseguiram solucionar o problemas de vocês? Se sim compartilha ai. Obrigado.
Adenilton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2017, 20:49

Re: Caska sem som na função GPS

Mensagem por Adenilton »

Caso alguém tenha resolvido esse problema, favor informar, pois minha central está apresentando o mesmo problema.
Avatar do usuário
luizrdm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Fev 2009, 00:00

Re: Caska sem som na função GPS

Mensagem por luizrdm »

Provavelmente o audio esteja bloqueado (off) nas configurações (menu de serviços).
Tente verificar, o código é: 7253
CUIDADO pra não fazer m3rd4 ;)
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.