Com o TomTom One XL, é só ligar e dirigir

Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Com o TomTom One XL, é só ligar e dirigir

Mensagem por Thundercel »

Os celulares sofisticados e os navegadores GPS têm uma coisa em comum: na hora do aperto, você nunca acha rapidamente o recurso que precisa. Mas a coisa é diferente com o One XL, da TomTom.

Imagem

O aparelho é facílimo de usar, e não por falta de recursos — os menus são muito bem organizados, o que faz a diferença nos momentos de emergência. Quebrou a perna e precisa de socorro imediato? Apertando um botão, já aparece na tela o caminho para o hospital mais próximo.

A variedade de pontos de interesse é outro quesito no qual o equipamento é campeão. Até os botecos mais chinfrins aparecem nos mapas. Isso porque os usuários dos produtos da TomTom podem adicionar lugares aos seus favoritos e mandar as informações para a empresa pela internet. O banco de dados é atualizado diariamente e tudo fica disponível para download, incluindo correções de rotas. Embora os mapas não sejam um show de beleza, a precisão impressiona.

Texto publicado originalmente na revista INFO de abril de 2008

NOTA DA ADM GPSINFO

O mapa do Brasil para venda avulsa para uso em navegadores TomTom ou outros aparelhos que usem o sistema de navegação TomTom ainda não está disponível.
Responder