TOMTOM PARA "WINCE" COM MAPA BRASIL v.850.2792

Avatar do usuário
petersales
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2010, 00:00

TOMTOM PARA "WINCE" COM MAPA BRASIL v.850.2792

Mensagem por petersales »

Olá amigos, este é o meu primeiro item enviado! Espero que gostem!
Este aplicativo foi testado no GPS Multilaser Tracker 3.5. O mapa é o mais recente!

1ª fase: Instalação e liberação de mapa, já tem tutorial.
Baixe o arquivo abaixo:
[Link externo oculto para visitantes]

2ª fase (opcional): Atualização pelo Tom Tom Home, já tem o tutorial.
Baixe arquivo abaixo:
[Link externo oculto para visitantes]



Fico Feliz por contribuir!

Já instalei neste GPS wince 5.0 tomtom, route66 (porém não consegui mapa atualizado ainda), igo a família toda, OziExplorerCE de 2001 (porém não ha mapas, acho que não existe mais o desenvolvedor), destinator, sygic10, mas que estou tentando mesmo pela questão dos mapas serem mais atualizados é o garmin que já está instalado, só que ele nunca consegue achar a porta do gps, mesmo rodando o port splitter manualmente pelo explorer. Se alguém tiver uma solução agradeço a colaboração.

Abraço!
Peter.
Editado pela última vez por petersales em 15 Jul 2010, 20:12, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
ajbrarts
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2010, 00:00

Mensagem por ajbrarts »

Olá amigo, estava procurando isso mesmo!!! Vou testar e posto aqui...

Valeu!!!
Avatar do usuário
ajbrarts
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2010, 00:00

Mensagem por ajbrarts »

Como já havia postado anteriormente, está testado e aprovado. Não teve complicações. Muito fácil, é só seguir o tutorial.


Abraços...
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

petersales

Parabens pela postagem pois baixei e testei esta funcionando perfeitamente e um processo mais simples que o anterior que ja temos aqui em nosso forum

Abraços
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Parabens amigo, vou baixar e testar porque o que tenho de outro tutorial não consigo instalar o mapa 850, só retorna estouro de memoria.
Abçs....Wordfish
Avatar do usuário
petersales
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2010, 00:00

Mensagem por petersales »

Obrigado a todos!
Wordfish,

Isto ocorreu comigo também, mas não sei porque. Percebi que ao iniciar o processo no gps a primeira vez, quando escolhia a voz carol, da brasileirinha na foto sensual, acusava memory damage. Optei por seguir com a voz primeira e só após todo o processo selecionei a carol e não houve problema.

Abraço,
Peter.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

petersales WORDFISH

Quando acontece o seguinte caso de instalar o sistema do tomtom pela primeira vez e que da o bloqueio do mapa ele funciona normal ate dar esta menssagem
Apos desbloquear o mapa e retorno a executar o tomtom ele ate entra mas apos isso da erro de falaha de memoria quer dizer que seu equipamento esta com o windows 6.0 e não ira funcionar realmente pois o mobile navigator não e compativel com o seu windows
ainda teremos que verificar o porque disso teria alguma configuração ou versão especifica para esta versão de windows

Abraços
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Wassunção, voce tem razão, no tópico do Cellchains ja discutimos a incompatibilidade do TomTom com o Wince6.0, considerando algumas alternativas criadas pelo DemonFatal até que alguma coisa deu certo, porque tenho o TomTom 845 rodando normal no Wince6.0, mas com o mapa 850 até ja desisti de instalar sempre tenho problemas com estouro de memoria. Quando uso o emulador de Wince5.0 consigo instalar e fazer funcionar normalmente se tivesse um receptor de sinal de GPS seria muito Show rodar no emulador. Quem sabe a gente acaba descobrindo onde esta o problema de incompatibilidade. Wassunção tenho uma pergunta para voce outro dia por erro meu acabei alterando uma parte essencial do Registro do meu aparelho um NDrive Touch, enviei a assistencia tecnica e eles re-inseriram o sistema novamente isto é possivel de fazer em um aparelho de outra marca, tipo pegar um aparelho Foston e inserir o sistema total do NDrive nele.Abçs....Wordfish
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

WORDFISH

Amigo todos os aparelhos de plataforma windowsCE usam o mesmo windows com varsões diferentes mas tudo bem agora o sistema do equipamento firmware com os aplicativos em geral não funciona em outro tipo de aparelho diferente
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Valeu Wassunção, é pelo jeito magica ainda não da para fazer não é mesmo. Abçs....Wordfish
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

WORDFISH

Amigo não e questão de magica e sim um melhor entendimento em alguma configuração ou versão especifica par os windowsce 6.0

Abraços
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Wassunção, desculpe-me mas a minha referencia "magica" foi em relação ao "Firmware" que é desenvolvido especificamente para o "Hardware" tambem especifico de cada aparelho e como voce disse sendo assim não é possivel inserir o firmware desenvolvido para um em outro modelo de aparelho. Abçs....Wordfish
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

WORDFISH

Fico a sua disposição
Avatar do usuário
galonet
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2010, 00:00

Mensagem por galonet »

Ola. Consegui instalar o pacote original no cartão sd do foston 441b. O navegador roda sem problemas.
O unico porem é que ao instalar o programa "TomTomHOME2winlatest.exe" ele não identifica o cartão sd do gps ou mesmo o cartão sd no proprio pc, mesmo rodando em modo de compatibilidade com o windows xp no windows 7 que uso, então não consegui fazer qualquer atualização de mapa ou POI.
Teria alguma dica?
Grato.
Avatar do usuário
JABULU
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2011, 00:00

Erro ao rodar o arquivo "MobileNavigator"

Mensagem por JABULU »

Olá amigos,

No tutorial é dito para executar o programa "MobileNavigator" porém, quando tento executá-lo, obtenho a seguinte mensagem: "MOBILENAVIGATOR.EXE NÃO É UM APLICATIVO WIN32 VÁLIDO."

O que faço neste caso?

Obrigado! :wink:
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.