Apaguei tudo , e agora?

Responder
Marcus Bastos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2014, 10:43

Apaguei tudo , e agora?

Mensagem por Marcus Bastos »

Bom dia,
Tenho um GPS TRACKER TV MULTILASER, baixei a atualização no site da multilaser e apaguei o que eu tinha no aparelho. E coloquei nova atualização na memória interna do apareho, e não deu certo. Fica pedindo configuraçao de caminho, já fiz de tudo e nada. O que devo fazer? Posso instalar um programa novo? Como proceder ?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Apaguei tudo , e agora?

Mensagem por magnumsoft »

Sugiro que procure na net o software de navegação iGO (caso seu aparelho tenha apenas 64 MB de Ram instale o iGO 8.3, caso tenha 128 MB de Ram, instale o iGO Primo).
Antes de baixar, atente-se para que o software seja compatível com a resolução de tela de seu aparelho e que esteja atualizado (mapas, radares e Poi's).
Depois de instalado em seu aparelho, pelo Menu do mesmo aponte para a pasta e o arquivo executável deste software de navegação.
saia com ele a céu aberto e faça as configurações a seu gosto.

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Marcus Bastos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2014, 10:43

Re: Apaguei tudo , e agora?

Mensagem por Marcus Bastos »

Obrigado, o meu é RAM 128M e ROM 4G. Vc tem o programa pra vender? Me passa valores . Aguardo
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Apaguei tudo , e agora?

Mensagem por magnumsoft »

Entrarei em contato por MP...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.