orbiter 430 blue star -Deletei todos os arquivos do GPS e agora?

Responder
alanapeketita
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2013, 00:27

orbiter 430 blue star -Deletei todos os arquivos do GPS e agora?

Mensagem por alanapeketita »

estou com um problema igual, so que meu gps e um orbiter 430 blue star, ele tinha o navegador way e um igo antigo, de 2010, dai comprei a atualizacao num site e fiz o download mas antes apaguei tambem tudo da raiz do meu gps, ou seja formatei ele, e agora ele nao abre o navegador, quando vou nas configuracoes e marco o arquivo novo ele desmarca sozinho e nao abre o navegador de jeito nenhum, alguem me ajude por favor, eu restaurei ele mas nao adiantou nada, continua na mesma.... socoooooorro :( :?:
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: orbiter 430 blue star -Deletei todos os arquivos do GPS e agora?

Mensagem por Thundercel »

alanapeketita,
separamos sua postagem feita no forum Garmin e a movemos para o forum do Orbiter.

O Orbiter roda em plataforma windows e se deletou os arquivos do IGO basta buscar na NET um iGO atualizado e montar a estrutura de pastas e arquivos dele.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.