Restauração Orbiter

Responder
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Restauração Orbiter

Mensagem por magnumsoft »

Olá galera
Para quem está com problemas em seu aparelho de GPS da marca Orbiter, entre neste link e refaça seu equipamento antes que saia do ar...

Link:
http://www.gpsorbiter.com.br/institucional.php

Espero ter ajudado.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
giwintter
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2012, 18:50

Re: Restauração Orbiter

Mensagem por giwintter »

Boa noite, eu não consigo fazer a restauração. Eu baixei o arquivo zipado e segui todas as orientações que estavam escritos nos aquivo txt que veio dentro da pasta . no procedimento que pede para eu inserir o cartão de memória e fazer o seguinte passo " O GPS reagirá em alguns instantes e aparecerá uma tela perguntando se deseja continuar a instalação ou não. Toque em "YES". " Não consigo fazer isso , pois eu insiro o cartão com os arquivos dentro e não aparece nada me perguntando para prosseguir a instalação .. Alguém pode me ajudar ?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Restauração Orbiter

Mensagem por magnumsoft »

Experimente trocar o SD Card...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
jomafre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2011, 01:18

Re: Restauração Orbiter

Mensagem por jomafre »

Tambem não conseguia restaurar, dava esse erro na hora de instalar: "\SDMMC\RN1_1.0.056PTGO.CAB" CRC CHECKS FAIL
O que fiz: dentro da pasta de restauração existe este arquivo RN1_1.0.056PTGO.CAB, que acusa erro, mandei o winrar extrair ele formando uma outra pasta de mesmo nome, ou seja: uma pasta chamada (RN1_1.0.056PTGO.CAB) e com os arquivos extraidos dentro da mesma. Ah! renomeei o nome do cartão para SDMMC....isso não sei se seria necessário. e depois segui o procedimento do tutorial e funcionou certinho, recuperando o GPS.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Restauração Orbiter

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia jomafre

Obrigado pela informação...

Abraços.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.