GPS ORBITER BLUE NAO PEGA SINAL DE SATELITE

Responder
jailton b.
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2012, 19:13

GPS ORBITER BLUE NAO PEGA SINAL DE SATELITE

Mensagem por jailton b. »

CAROS AMIGOS DO GPS INFO, SERA QUE ALGUM PODE ME AJUDAR? EU TENHO UM GPS ORBITER BLUE DE 4.3 DA CHINA EU COLOQUEI O IGO PRIMO E NAO DE CERTO AI EU TIREI E COLOQUEI O IGO8 NO MESMO, MAS DEU NO MESMO ELE ABRE O MAPA MAS NAO PEGA SINAL DE SATELITE,FICA SO PROCURANDO MAS NAO CARREGA SINAL SERA QUE ALGUEM PODE ME DAR UMA MAOZINHA? OBRIGADO DESDE JA.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS ORBITER BLUE NAO PEGA SINAL DE SATELITE

Mensagem por magnumsoft »

Faça o seguinte caso esteja usando iGO 8.3:

1) Abra o arquivo system que se encontra na pasta save de seu iGO. (Esta pasta pode estar dentro de iGO8.3 ou dentro da pasta amigo, depende de sua versão. Ex: iGO8.3/save ou amigo/save)

2) Procure pelos comandos Port e Baud. Apague os números e mantenha as aspas.
Ex: port=""
baud=""

3) Salve e feche o arquivo system.

4) Reinie o GPS e vá a céu aberto.

Uma outra opção que pode ser usada é a seguinte: Clica Menu, Opções, seta pro lado direito, GPS, GPS ativado, clica e desativa, em baixo vai aparecer auto detectar, clica e deixa o IGO encontrar as portas compatíveis com o modelo que vc está usando,faça isto sempre a céu aberto.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.