AJUDA-Orbiter(Apollo) 430 color[arquivos]

Responder
Avatar do usuário
higaseiti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:00

AJUDA-Orbiter(Apollo) 430 color[arquivos]

Mensagem por higaseiti »

Galera, comprei um GPS ontem no Paraguai, dae fui ligar ele no Pc para atualizar, e quando coloquei o cabo usb nele e no pc, meu pc simplesmente desligou na hora! Acredito que tenha dado algum tipo de curto no pc... Liguei e tentei novamente, dessa vez, o GPS foi reconhecido normalmente, dae ficou como WindowsCE em Meu Computador no Seven... Olhando a pasta sdmmc NÃO TEM NADA, assim como no cartão de 2gb que veio nele!! Extrai as atualizações no cartão do GPS, removi ele do pc e resolvi ligar, não aparece mais a tela de iniciando IGO, etc, etc, já aparece direto na tela as opções Navegação, Multimidia e Configurações, quando clico em Navegaçoes, faz o barulho de estar apertando a tecla, mas não carrega nada, se clico em Multimidia ou Configurações, entra normalmente, conclui que é falta dos arquivos de inicialização e o restante que deviam vir na pasta sdmmc que está VAZIA!! Peço encarecidamente para os proprietários deste modelo de GPS, copia todo conteudo da pasta sdmmc do GPS e não do cartão e upar em algum lugar para mim ou enviar pelo msn, pode upar no megaupload mesmo que tenho conta premium, agradeço MUITO a quem puder ajudar, obrigado...
msn mario-e-maira@hotmail.com
PS.: O GPS vem sem canetinha ? O meu veio sem...
Avatar do usuário
kiqhc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2010, 00:00

Mensagem por kiqhc »

meu apollo nem veio cartao de memoria.
Avatar do usuário
higaseiti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:00

Mensagem por higaseiti »

Tudo resolvido galera, o gps foi trocado por outro igual só que 100% on ;)
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.