apollo nav 430 air TRAVADO CONGELADO BRIKADO Peço ajuda!

Responder
Avatar do usuário
kenstrider
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:00

apollo nav 430 air TRAVADO CONGELADO BRIKADO Peço ajuda!

Mensagem por kenstrider »

Sou novo aqui, e gostaria de uma ajuda , meu gps recentemente travou depois que desinstalei o miopocket, cheguei a seguir alguns passos com o shell.ini , startwin.exe, instalei os arquivos do orbiter pelo boot , mesmo assim ele fica na tela de apresentaçao , nao aparece a tela para touch.

To desesperado, sera que brickou?

Agradeço desde já!
Avatar do usuário
ericksenato
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2010, 00:00

Mensagem por ericksenato »

Bom, tive o mesmo problema que o seu...

e resolvi o problema da seguinte maneira.

http://www.cellution.com.br/orbiter/GPS ... OR_RN6.zip

•Faça a extração dos arquivos contidos no link para download acima, em uma pasta.
•Encaminhe estes arquivos para dentro do cartão Micro-SD.
•Certifique-se de que não existam arquivos dentro de pastas no cartão Micro-SD (exceto pela pasta Source). Deverão haver diversos arquivos e pacotes .CAB no cartão.
•Desligue o GPS pela chave geral, conecte-o num carregador, insira o cartão, segure o botão de POWER, e ligue o GPS na chave ON/OFF embaixo dele.
•O GPS entrará na tela da Orbiter e então a mesma irá se distorcer levemente. Solte o botão POWER. Uma barra laranja deverá aparecer nesta tela.
•Deixe que o GPS conclua a instalação.
•Mantenha o GPS conectado em alguma fonte de energia.
•Assim que o processo estiver concluido, remova o cartão.
•Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.

espero que tenha ajudado...
Avatar do usuário
kiqhc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2010, 00:00

Mensagem por kiqhc »

o meu aconteceu o seguinte: estava instalando o miopocket, mas nao sei, acho que deu pau na instalacao e fica travado no "apollo". tentei fazer isso que vc me disse mas eu nao tinha cartao SD. peguei um em branco e botei a pasta que me passou para download. liguei o GPS, distorceu apenas em cima, um pedacinho só. soltei o botao power mas nao apareceu barra laranja. e ele tbm nao reconhece mais o GPS como disco removivel. alguem pode saber o q é isso?
Avatar do usuário
vodge
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2009, 00:00

Mensagem por vodge »

Meu apollo aconteceu o mesmo, realizei todas atualizações após entrar em contato com o suporte da Orbiter, não resolveu nada. Quando fui trocar o gps na garantia, disseram que era virus. Então não recomendo jamais a instalação do miopocket, exatamente o mesmo aconteceu qndo fui desinstalar.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.