Navigator 7 no Midi

Responder
Avatar do usuário
ja1000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2008, 23:00

Navigator 7 no Midi

Mensagem por ja1000 »

Olá

Estou para comprar um Midi e só vem o Igo2008 e gostaria de saber passo a passo como colocar o Destinator 7 e o Miomap3.
Achei no Youtube 1 que vem com os 3 navegadores no menu principal.
Por favor poderia me ensinar como fazer isso.
Desde ja agradeço e parabens pelo forum.
Avatar do usuário
ja1000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2008, 23:00

Mensagem por ja1000 »

Me desculpem mas acho que achei

seria esses dois topicos ?

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=200

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=203

Mas no Midi 4309 qual dos dois eu uso?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Amigo ja1000,
os dois topicos apontados por você tratam de programas que na verdade enganam o bloqueio do Windows CE que vem na maioria dos GPS que usam essa plataforma WinCE (quase todos). Nos consta até agora que somente o Garmin e TomTom usam plataforma Linux.

Segundo informações colhidas na NET esses funcionam na maioria das marcas de GPS porém necessitamos da confirmação de sucesso de instalação nas marcas ainda não testadas.

Ainda por informações, esses programas citados não modificam em nada o sistema do aparelho já que eles são instalados no cartão de memória. Eles só se constituem em uma interface entre o WinCE do aparelho e os aplicativos instalados no cartão de memoria. Assim se pode restabelecer o equipamento a situação original de fabrica tranquilamente em se tendo o backup do seu cartão de memoria original.

Dentre os dois, o mais pesado, porem melhor, nos parece ser o Miopocket. Entretanto se o GPS não tiver muita memoria poderá seu sistema operacional ficar mais lento e até acusar falta de memoria para rodar algum aplicativo.

No seu caso infelizmente não posso apontar qual seria melhor para o seu GPS, mas aguardaremos citações daqueles que ja testaram os dois no GPS.
Editado pela última vez por Thundercel em 27 Dez 2008, 16:27, em um total de 1 vez.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
ja1000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2008, 23:00

Mensagem por ja1000 »

Thundercel obrigado pela resposta, estou com muitas duvidas que GPS comprar, Estou entre um GPS 4.3 QTEC 4X1 IGO 8 3D BRASIL e o Midi Japan 4309 ambos no Mercado Livre.
O Qtec ja vem com 4 navegadores e o Midi somente com o Igo08.

Qtec R$ 590,00
Midi R$ 479,90

Como o $ é contado aqui tenho que tomar a decisão certa :(

Até sonhar com isso ja sonhei. hauhauhauhauhahuaa

Se alguem quiser sugerir qual comprar ou tiver alguma indicação será de bom agrado.

Desde já agradeço
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

ja1000,
sempre comento aqui no forum que na minha opinião o melhor GPS é aquele que permite a utilização de mapas mais atualizados para a região onde será mais utilizado.

Existem mapas para cada navegador e até alguns que funcionam em mais de um navegador.

Se a região em que vai mais utilizar o aparelho for no interior, o mapa que mais atende é o TrackSource para navegador Garmin. Se vai utilizar em grandes centros creio que a maioria dos mapas atende, em que pesem os erros encontrados neles.

O Brasileiro, na ânsia de utilização do mapa TrackSource e rodar com segurança por cidades do interior, está buscando maneira de instalação em seus GPS (PNA) do Garmin Mobile XT que é o navegador da Garmin para PDAs e Smarth Phones. Os que usam as marcas V7 me consta que ja obtiveram sucesso. Os demais estão procurando solução.

Esses são dados para sua analise de compra.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
ja1000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2008, 23:00

Mensagem por ja1000 »

Vou comprar o Midi mesmo o valor ta legal e vem com o Igo8.

O Aparelho é desbloquedo da para colocar outros navegadores se quiser.

Só para contar coloquei graças ao forum o Navigator 7 e o Garmin Mobile PC no meu note mas fica desconfortavel usar ele para navegar no carro com um receptor de GPS.
Ahhh e coloquei tambem para minha sobrinha o Garmin Mobile XT com o City Navigator V4 no Nokia N95 dela , ficou show o navegador no aparelho.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

ja1000

Amigo Fico muito contente por ter feito as instalações no nokia e no seu notbbok, quando possivel coloque no nosso forum os procedimentos para que outros usuarios tambem possam tentar

Abraços
Avatar do usuário
ja1000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2008, 23:00

Mensagem por ja1000 »

PAra o Note ( Garmin) segui o que o Thundercel postou , e foi direcionado
para o Orkut

Para o N95 segui esse aqui

[Link externo oculto para visitantes]

e aqui um video eplicativo
[Link externo oculto para visitantes]

Para o note ( Navigator 7) foi só baixar do torrent e instalar no PC
Procure em site de torrent "Navigator 7 for PC"
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.