Desbloqueio do MIDI 4309

Responder
Avatar do usuário
jjuniorlopes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:00

Desbloqueio do MIDI 4309

Mensagem por jjuniorlopes »

Pessoal vi isso num forum na net, nao se se é realmente este procedimento, caso alguem tenha feito favor confirmar para que este item util na comunidade

Procedimento:
Desligue-o atrás no hard reset. Ligue-o novamente, e enquanto ele inicia,
pressione FIRMEMENTE os botões POWER e MENU que existem na lombada superior do MIDI 4309. Pronto! O Windows CE se abre todinho para você usar...
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Interessante essa informação não experimentada ainda. Vamos aguardar se algum usuário de Midi Japan se habilita a faze-la e nos informar o resultado.
Avatar do usuário
Branda08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2008, 23:00

MiDi 4309

Mensagem por Branda08 »

Boa Tarde Srs,

O procedimento descrito é verdadeiro,eu tenho um Midi 4309 e procedo desta maneira para chegar ao WinCE.

Gostaria de perguntar ao Thundercel,li um topico seu e instalei o IG8.3.2 no SD Card e funcionou perfeitamente ,somente estou com um problema na navegação do IG8 se eu precisar do Help vem a mensagem : error loading file :|18N/hlp_settinggs.xhtml.
Ja descompactei esta pasta ,ja fiz diverssas coisas mas não consegui fazer funcionar ,se puder me ajudar agradeço,sou novo no Forum e de GPS.

Abraços a todos e um 2009 Feliz.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Amigo Branda,
agradecemos sua informação sobre a forma de leitura dos arquivos do WinCE no Midi 4309.
estou com um problema na navegação do IG8 se eu precisar do Help vem a mensagem : error loading file :|18N/hlp_settinggs.xhtml
Pelo visto o arquivo de Help do Midi fica arquivado na memoria flash do aparelho e esse não deve reconhecer a puxada dele feita pelo iGO8, já que não é o navegador dele.

Nesse caso teria que analisar, a nivel script, no Navegador original qual direcionamento ele faz quando se atua no Help. Onde ele le e que arquivo le.

Sabendo-se isso essa analise seria feita também no iGO8 e nele se faria a compatibilização.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Branda08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2008, 23:00

Help no IGO8

Mensagem por Branda08 »

Bom Dia Thundercel,

Com a sua dica consegui identificar o problema : tinha um "ponto " antes do N.

Quando percebi e retirei funcionou muito bem.Agradeço a sua dica.

Tenho que dar " Parabens pelo Forum, e pelo modo de voce "atender" a todos indistintamente.Sou fã de carteirinha.

Abraços Amigo.

Branda.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.