GPS MIDI JAPAN DUVIDAS

Avatar do usuário
coringafx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Fev 2011, 00:00

Re: GPS MIDI JAPAN DUVIDAS

Mensagem por coringafx »

cleiton-s-a escreveu:Boa tarde caro amigo Coringa!

Repare que usuário Mauro, postou isso em fevereiro de 2011.

Tente entrar em contato com ele via MP.

Abraço!
Vixe, é mesmo.
vo tentar .
obrigado..
camopo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2013, 19:10

Re: GPS MIDI JAPAN DUVIDAS

Mensagem por camopo »

maurofmorato escreveu:Amigos,

Tenho o midi 5599 japan e o mesmo estava travado. Consegui o firmware do foston441b e o apliquei. Ele destravou numa boa, exceto a tv , pois ela não aparece no Menu.
O firmware é em russo, mas depois de destravado, entrei na opção de alterar o idioma e o coloquei em português.

Se alguem desejar o firmware, é só dizer.
Ola, vc poderia me ajudar. Meus GPS midi japan 5599 travou na tela incial, voce teria o firmware para ressucitar meu GPS ? OBRIGADA
bruninha.frassatti@gmail.com
DinizGPS7950
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2017, 08:35

Re: GPS MIDI JAPAN DUVIDAS

Mensagem por DinizGPS7950 »

Oi pessoal,
Bom dia !!
Estou precisando de um socorro. Tenho meu midi 7950 tdvr, funciona legalzinho, mas eu gostaria de usar o bluetootch dele pareando com o controle automotivo do meu carro.
Toda vez que tentei, o aparelho do carro fornece um PIN de 6 digitos, porém na inserção do PIN no GPS ele só aceita 4 digitos, então não dá para parear.
Alguem sabe de uma solução ? -
Abraços
ferfre20
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2019, 13:16

Re: GPS MIDI JAPAN DUVIDAS

Mensagem por ferfre20 »

alguien tiene el rom de gps midi md 4307?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.