MIDI 4309 + iGO8 + Mapa Brasil 2008

Avatar do usuário
pauloaraki
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2009, 23:00

GPS Midi Japan - SINAL DE GPS

Mensagem por pauloaraki »

Poderiam me dizer como configurar para receber sinal de satélite no gps navman, pois consigo acessar o iGO8 e destinator8...inclusive abre os mapas e nada do sinal de satélite. Atencipadamente agradeço pelas dicas.
Tudo intalado no Sdcard...o que acompanha o gps, continua recebendo sinal de satelite, inclusive uma cópia que coloquei no sd card. Editei o arquivo ProcessMgr.ini.
Paulo Araki
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Va no igo em

Opções, gps e la declice o quadradinho e clice em auto detect e pronto
No destinator voce ja sabendo pelo igo a porta e velocidade va na pasta userdata e depois abra o arquivo gpstmc e mude a porta e velocidade por la e pronto

Abraços
Avatar do usuário
Bobmark
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2009, 23:00

Mensagem por Bobmark »

Aos amigos Admins, Moderadores e Entendedores de GPS do fórum!


Gostaria de saber se tem como verificar qual o sistema já instalado no meu Midi MD-4309.

Gostaria também de pô-lo a funcionar em PT-BR, pois só existe a opção PT-PT.

Também tenho um H-Buster DVD AVN 9600 (DVD Automotivo) que contempla o aparelho GPS, e queria saber se há como atualizá-lo para os novos mapas do IGO8.

Por último, e já me adianto em desculpas pela série de dúvidas, pediria aos amigos que me indicassem alguém que pudesse fazer este serviço, atualizar o DVD automotivo GPS e atualizar + fazer falar em PT-BR o GPS Midi MD-4309.

OBS: O GPS Midi MD-4309 é um presente, e gostaria de entregá-lo falando em PT-BR, e não o de Portugal. Já o H-Buster é meu, e gostaria apenas de atualizá-lo para os mapas atuais.

Muito obrigado à todos!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Eu faço este trabalho em seus equipamento mas antes gostaria que entrasse em um topico que criei para entender sobre este meu trabalho em meu forum pois este foi feito para ajuda para todos mas nem todos conseguem mesmo com nosso tutoriais e ajudas a resolver seus problemas entre neste link e fico a sua diposição

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=1060

Abraços
Avatar do usuário
Bobmark
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2009, 23:00

Mensagem por Bobmark »

wassuncao escreveu:Amigo

Eu faço este trabalho em seus equipamento mas antes gostaria que entrasse em um topico que criei para entender sobre este meu trabalho em meu forum pois este foi feito para ajuda para todos mas nem todos conseguem mesmo com nosso tutoriais e ajudas a resolver seus problemas entre neste link e fico a sua diposição

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=1060

Abraços


Wellington, muito obrigado por sua disposição!

Realmente, este é um universo muito complexo para quem apenas o visita em busca de informações que possam levar a resultados eficazes!

Pesquisei no fórum sobre o assunto e confesso que vi muito material informativo, mas não soube o que fazer com ele.

Gostaria de poder me dirigir até sua loja para podermos ajustar as minhas necessidades.

Vou ler o tópico recomendado, e farei contato amanhã!


Abs!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.