Infoscape travando com route66

Responder
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Infoscape travando com route66

Mensagem por wassuncao »

Tenho um gps infoscape, e ja percebi que utilizando navegador route66 o aparelho trava, ja li em alguns foruns que aconteceu a mesma coisa com outras pessoas, que possuem o infoscape e que tambem ja travou usando este navegador, vou procurar saber o porque disso mesmo que achei o mesmo sem graça, tem outros navegadores melhores e mais interessantes.


Wellington Assunção
Avatar do usuário
MOSCA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Jan 2009, 23:00

Re: Infoscape travando com route66

Mensagem por MOSCA »

wassuncao escreveu:Tenho um gps infoscape, e ja percebi que utilizando navegador route66 o aparelho trava, ja li em alguns foruns que aconteceu a mesma coisa com outras pessoas, que possuem o infoscape e que tambem ja travou usando este navegador, vou procurar saber o porque disso mesmo que achei o mesmo sem graça, tem outros navegadores melhores e mais interessantes.


Wellington Assunção
Cara, e isso acontece com muita frequência? Estou aprendendo agora sobre GPS e vi que esse infoscape é bastante comentado por causa do custo benefício. Vendedor só quer saber de vender, então só fala bem do aparelho!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

MOSCA

Amigo veja bem o infoscape não e o melhor equipamento por causa de ser chinês e não ter suporte nenhum para nos aqui no Brasil , mas estamos e já avançamos e muito sobre informações e ate como fazer uma manutenção no mesmo , por isso hoje posso falar que estamos nos usurários deste equipamento um pouco mais tranqüilo
Acho sim em custo beneficio e um bom equipamento por ter a flexibilidade de instalar navegadores e aplicativos facilmente e disponibilizar o acesso ao Windows CE que já possui
Só precisa ter um pouco de cautela em comprar este equipamento para não cair nos remanufaturados, ai sim e dor de cabeça
O que posso dar de dica e sempre compara na cor preta, verificar o adesivo na frente do equipamento se este escrito INFOSCAPE em maiucula sem logotipo e verificar qual o navegador e se esta atualizado, este ultimo item não tem muita relevância pois a atualização e fácil e aqui em nosso fórum com um pouco de conhecimento você mesmo faz

Bom espera que tenha ajudado e fico a sua disposição
Avatar do usuário
MOSCA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Jan 2009, 23:00

Mensagem por MOSCA »

wassuncao escreveu:... Só precisa ter um pouco de cautela em comprar este equipamento para não cair nos remanufaturados, ai sim e dor de cabeça
O que posso dar de dica e sempre compara na cor preta, verificar o adesivo na frente do equipamento se este escrito INFOSCAPE em maiucula sem logotipo e verificar qual o navegador e se esta atualizado, este ultimo item não tem muita relevância pois a atualização e fácil e aqui em nosso fórum com um pouco de conhecimento você mesmo faz

Bom espera que tenha ajudado e fico a sua disposição
Sim, essas dicas foram de grande importância, mesmo porque não da pra confiar muito nos produtos vendidos aqui na região da Ifigênia.

Será que existe algum diferencial no n° de série pra saber se o aparelho é remanufaturado ou não? Digo isso porque notebooks tem um "R" na serial e da pra saber se foi ou não remanufaturado.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

MOSCA

Numeros de series não da para indentificar pois o processo da importação deste equipamento e de forma absurda vem de contrabando e muitos na viajem se quebram estes vão para um processo de triagem o que se da para aproveitar montasse outro com as peças e ai sim estes mesmos equipamento levam uma etiqueta diferente dos equipamento que não se quebram para que os proprios importador identifique o equipamento remontado pelo o normal

Abraços
Avatar do usuário
MOSCA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Jan 2009, 23:00

Mensagem por MOSCA »

wassuncao escreveu:MOSCA

Numeros de series não da para indentificar pois o processo da importação deste equipamento e de forma absurda vem de contrabando e muitos na viajem se quebram estes vão para um processo de triagem o que se da para aproveitar montasse outro com as peças e ai sim estes mesmos equipamento levam uma etiqueta diferente dos equipamento que não se quebram para que os proprios importador identifique o equipamento remontado pelo o normal

Abraços
Genial. Com essas informações já estou mais seguro na hora de comprar um..rs..

Muito obrigado!
Avatar do usuário
Volrath
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Volrath »

wassuncao escreveu:MOSCA

Amigo veja bem o infoscape não e o melhor equipamento por causa de ser chinês e não ter suporte nenhum para nos aqui no Brasil , mas estamos e já avançamos e muito sobre informações e ate como fazer uma manutenção no mesmo , por isso hoje posso falar que estamos nos usurários deste equipamento um pouco mais tranqüilo
Acho sim em custo beneficio e um bom equipamento por ter a flexibilidade de instalar navegadores e aplicativos facilmente e disponibilizar o acesso ao Windows CE que já possui
Só precisa ter um pouco de cautela em comprar este equipamento para não cair nos remanufaturados, ai sim e dor de cabeça
O que posso dar de dica e sempre compara na cor preta, verificar o adesivo na frente do equipamento se este escrito INFOSCAPE em maiucula sem logotipo e verificar qual o navegador e se esta atualizado, este ultimo item não tem muita relevância pois a atualização e fácil e aqui em nosso fórum com um pouco de conhecimento você mesmo faz

Bom espera que tenha ajudado e fico a sua disposição
Bom dia meus queridos;

Desculpem o tempo ausente, estava fora de São Paulo e sem internet Wi-Fi rsrsrs.

wassunaco, você disse pra reparar na etiqueta, que as letras devem estar maiúsculas e sem logo. O meu Infoscape é o preto, a etiqueta é sem logo, mas as letras estão minúsculas... Você pode me explicar o porquê dessa desconfiança? Quais as histórias?

Um enorme abraço.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Volrath

O historico e que uma pessoa da santa efigenia me passou estas informações e esta mesma pessoa que compra este equipamento para vender ele mesmo não compra o infoscape sem ser com a etiqueta com as letras maiusculas
Acho que pode ser um grande referencial e pude notar nos foruns da vida que os equipamentos que dão defeitos são equipamentos da cor prata e o adesivo com letras minusculas e com logo
Sera coincidencia ?

Abraços
Editado pela última vez por wassuncao em 09 Jan 2009, 09:29, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Volrath
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Volrath »

wassuncao escreveu:Volrath

O historico e que uma pessoa da santa efigenia me passou estas informações e esta mesma pessoa que compra este equipamento para vender ele mesmo não compra o infoscape sem ser com a etiqueta com as letras maiusculas
Acho que pode ser um grande referencial e pude notar nos foruns da vida que os equipamentos que dão defeitos são equipamentos da cor prata e o adesivo com letras minusculas e com logo
Sera coincidencia ?

Abraços
Ah sim, é porque eu tinha entendido no seu reply que a perigosa era a minúscula!

Entendi então, perfeito, meu Infoscape realmente nunca me deu problemas.

Um enorme abraço e valeu!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Volrath


Desculpe eu escrevi errado na ultima postagem voce tinha entendido certo são letras minusculas mesm, tome algumas precauções em instalar o miopocket nele pois vi muitos com defeitos apos instalar este aplicativo o equipamento trava
Por motivos de serem remanufaturados (remontados)

Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.