Wince infoscape

Responder
Avatar do usuário
GTA08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:00

Wince infoscape

Mensagem por GTA08 »

Olá pessoal, Alguem sabe se tem como atualizar o WIN CE do GPS Infoscape?

Abraços!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Meu amigo ainda não temos esta infosmação pois o infoscape voce não consegue entrar na mamoria interna dele voce ate visualiza o windows mas para atualizar ainda estamos sem informações
Vou conversar com uma pessoa tecnica e faz esta atualização se tem alguma coisa na net ou me passa alguma dica


Abraços
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por masteroffire »

Prezados amigos,

Gostaria de saber se algum progresso foi feito nessa área. Alguém saberia dizer se existe maneira de atualizar o WinCE?
Já vi que a memória do equipamento é ROM (e não flash ROM), o que não nos possibilita a atualização via software.
Acredito que a maneira de fazer para, por exemplo, trocar a língua, seria a troca do firmware.
Dos arquivos disponibilizados aqui, apenas o firmware do G46 foi reconhecido pelo meu aparelho que, de acordo com o vendedor, roda o Wince 5. Mas o windows está em chinês!

Alguém tem como disponibilizá-lo em Inglês, pelo menos? Se não, acho que vou ter que entrar num cursinho de chinês! :cry:
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.