FOSTON FS-3D717DC

pedromostra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2015, 19:25

Re: FOSTON FS-3D717DC

Mensagem por pedromostra »

Na minha opiniao, comparando o foston fs-3d717dc ou mesmo o modelo 710, com um aparelho compativel da Bak, embora bem parecidos, os da bak são melhor construidos. O problema (todas as marcas ching ling como foston, midi, powerpak, bak e etc.) é a fragilidade da tela. O conjunto display + touch poderiam ser mais resistentes. Quando vc tiver que trocar display ou touch (e ai está a sacanagem, pois são coisas separadas), o modelo bak pelo menos tem slot para o LCD e slot separado para conectar o flat do touch, diferentemente do foston. Por isso prefira sempre um bak ao invés de um foston. No foston vc vai ter que soldar o flat do touch no flat do display. Essa microsolda não é nada fácil de fazer e vc corre o risco de derreter tudo.
doctoraudio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2015, 11:07

Re: FOSTON FS-3D717DC

Mensagem por doctoraudio »

Ola pessoal! Estou exatamente com esse problema , onde o GPS ficou muito tempo parado ( novinho ) e nao liga mais!
Depois de dar um "choque" na bateria , nao seria preciso reinstalar o operacional dele? Alguma dica sobre isso?!
doctoraudio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2015, 11:07

Re: FOSTON FS-3D717DC

Mensagem por doctoraudio »

Ola pessoal , tenho esse modelo de GPS e o meu MORREU!
NOVO , usei poucas vezes!
Pesquisando , dizem que depois de um tempo desligado ( meu caso ) , ele "perde" o sistema qd descarregado! È isso mesmo?!?!
Ja deixei varios dias ate o led ficar azul e , NADA!
Esta nesse momento , ligado no USB do note! NADA!
Pensa em R$ 400,00 bem MAL gastos!

Alguma solução antes de mandar ele pra parede?
Se fosse bateria , ele nao deveria ao menos ligar qd plugado no USB , como disse o colega acima??
E agora? Regravar EPROM? TROCAR mesmo a bateria?

Desculpem o desabafo e tomara que algum amigo dê um NORTE pra isso ( ja que o GPS nao funciona! rsrsrs )

Abração!
ICASOUL
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2015, 15:58

Re: FOSTON FS-3D717DC

Mensagem por ICASOUL »

Amigos, hoje acabei de ter uma grata surpresa com meu gps marca e modelo acima, eu acabei de fazer uma atualização de um navegador, e após dar um passeio para conhecer as ferramentas o mesmo travou numa tela com a seguinte mensagem Procurando arquivos, por favor, aguarde... e dai ele não sai... já tentei desligar e nada... estou pensando em resetar... o que eu faço??? Por favor, se alguém puder me ajudar... o meu aparelho é novo.
Colorado.Punk
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2015, 21:57

Re: FOSTON FS-3D717DC

Mensagem por Colorado.Punk »

Alguém consegue o firmware desse modelo para tentar fazer a recuperação do aparelho que me caiu em mãos?
hoffmann63
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Out 2014, 13:11

Re: FOSTON FS-3D717DC

Mensagem por hoffmann63 »

Bom Dia amigo! Excelente seu tópico. Estou precisando urgente de um auxilio, tenho um Foston 7" FS 3D717DC que simplesmente não liga e não é reconhecido pelo PC através da porta USB. Dizem que esse modelo perde o firmware quando a bateria se descarrega total, não sei se isto procede. Se for verdade, como consigo instalar o firmware novamente para o GPS reviver novamente.
Aguardo urgente por uma ajuda.
sds
hoffmann63
ogaihtaraujo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2016, 09:57

Re: FOSTON FS-3D717DC

Mensagem por ogaihtaraujo »

Colorado.Punk escreveu:Alguém consegue o firmware desse modelo para tentar fazer a recuperação do aparelho que me caiu em mãos?
Também estou precisando desse firmware. Parece que o que comprei está, de alguma forma adulterado, pois não aparece no menu de configurações a opção para alterar o local de navegação.

Alguém tem alguma dica?
ARIFO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2016, 00:40

Re: FOSTON FS-3D717DC

Mensagem por ARIFO »

o TOOLBOX NÃO RECONHECE MEU APARELHO, O QUE FAZER?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: FOSTON FS-3D717DC

Mensagem por magnumsoft »

O Foston realmente não é reconhecido pelo Naviextras pelo fato desta marca ser xing ling e não ter seu sistema de navegação homologado.
Terá você que procurar na net um novo software de navegação ou mapas (crackeados) para este seu aparelho que irá funcionar normalmente...

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
joel aldo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2013, 21:52

Re: FOSTON FS-3D717DC

Mensagem por joel aldo »

Emerpage escreveu:Thundercel , por acaso você tem informações sobre o firmware deste modelo, bem como os procedimentos de reinstalação? Estou com problema no touch de meu Foston, ele inicia normalmente, mas quando entra no menu principal não consigo acessar nenhuma função. Abraços!

estou com mesmo problema !!
bjv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2012, 20:55

Re: FOSTON FS-3D717DC

Mensagem por bjv »

Boa Tarde, tenho o FOSTON FS-3D717DC xing-ling e nunca usei ele com o cartão de memoria, então estou tentando usar um navegador direto no cartão, mas como este foston não tem como escolher o caminho de navegação eu fico sem saber o procedimento de configurar para uso de cartão. já tentei várias maneiras de configurar, mas até agora sem exito. se souberem o procedimento me ajudem por favor. Obrigado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: FOSTON FS-3D717DC

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia, tem sim... veja como fazer no vídeo abaixo:



Créditos do vídeo:
RotacertaGps Oficial
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.