GPS Altina A800 é baratinho e estiloso

Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

GPS Altina A800 é baratinho e estiloso

Mensagem por Thundercel »

Imagem

Se você for sair de carro para um lugar a 15 minutos de casa, nem precisa ter o trabalho de ligar o GPS A800, da Altina.

No INFOLAB, todas as vezes que usamos o aparelho, ele demorou mais ou menos esse tempo até conseguir encontrar algum sinal dos satélites.

Depois, andando pelas ruas, o navegador de 530 reais até vai bem. Quando pega no tranco, emite comandos de voz precisos, indicando com antecedência qual deve ser a próxima ação do motorista. Ao errarmos o caminho de propósito, o GPS calculou uma nova rota em poucos segundos.

A tela de 4,3 polegadas é bem espaçosa — dá para enxergar direitinho todos os detalhes das ruas mais próximas e rolar os mapas com o dedo durante a navegação.

Elegante, o A800 tem acabamento caprichado, todo em Black piano e com os cantos arredondados.

Outro detalhe que soma pontos a favor dele é o prático suporte para carro. Basta grudá-lo no vidro da frente e ajustar a posição do cabo flexível.1 1

Marco Aurélio Zanni, de INFO Online
14 de novembro de 2008
http://info.abril.com.br/reviews/hardwa ... ilos.shtml
Avatar do usuário
plim2006
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2009, 00:00

Mensagem por plim2006 »

preciso de ajuda, nao estou conseguindo instalar o igo 8 no meu gps altina a600, ja tb peguei o desbloqueador WolfNCU, mas nao consigo colocar tb, agradeço se vcs poder me ajudar abraços
Avatar do usuário
vandeco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Mar 2009, 00:00

Mensagem por vandeco »

ola tentei instalar essa versao no gps do meu amigo onde eu trabalho e nao funcionou o gps dele é um altina..
veraso:iGO8 v8.3.2.71348 BRASIL 'PACKAGES' (ATUALIZADO 21/02/2009) by Herling....
oque devo fazer??????
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.