GPS TOSHIBA STI GP 4010

Avatar do usuário
jrvstepien
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2009, 00:00

GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por jrvstepien »

Gostaria de saber como desbloquear esse aparelho, já pesquisei na Net e a única coisa que descobri é que ele se parece muito com o GPS EVOLUTE.

Não tenho acesso a Flash Memory dele.

Agradeço!

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Se você não tem acesso na memória interna do aparelho e se seu navegador está instalado dentro dela, é bem provável que não consiga desbloquear o aparelho, pois precisaria ter este acesso para que o desbloqueio fosse possível.

Verifique onde está instalado o seu navegador.

Abraços!
jemmes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2010, 00:00

bom gostaria de saber se tem uma forma de entrar no wince do

Mensagem por jemmes »

estou precisando de entrar no wince do gps ....


assim teremos acesso onde esta instalado o navegardor dele ,,,
ai podemos desbloquear ,,, para colocar qualquer navegador ,,,

desde ja agradeço
Editado pela última vez por jemmes em 07 Abr 2010, 20:30, em um total de 1 vez.
jemmes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2010, 00:00

teria alguma formar de entrar no wince

Mensagem por jemmes »

teria alguma forma de entrar no WINCE do gps gp401 da semptoshiba ,,,,
se algem tiver esse meio fica facil desbloquear ele ,,,,

desde ja agradeço
Avatar do usuário
lilosnake
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:00

Re: teria alguma formar de entrar no wince

Mensagem por lilosnake »

jemmes escreveu:teria alguma forma de entrar no WINCE do gps gp401 da semptoshiba ,,,,
se algem tiver esse meio fica facil desbloquear ele ,,,,

desde ja agradeço

1 - baixe o desbloqueio do seguinte link: [Link externo oculto para visitantes]. mega upload.com/pt/?d=V3ULZ53F *(retire os espaços)


2 - descompacta o .rar no PC

3 - crie uma pasta no sd card do GPS com o seguinte nome: FICUpdateSHELL

4 - copia os 3 arquivos que estao dentro do .rar para dentro desta pasta, em seguida copia o arquivo Eagle2UpdateSHELL_01 (está como .rar), que esta fora da pasta .rar para dentro do sd card na pasta FICUpdateSHELL dando replace no que esta dentro.

5 - crie uma pasta no sd card do GPS com o seguinte nome: MobileNavigator

6 - joge o igo8 para dentro desta pasta, atencao, nao e colocar a pasta do igo8, e colocar o conteudo da pasta do igo8.

7 - remomeie o igo8.exe ou navgo.exe para : SelecionaNavegador

....Pronto. Ao clicar em seu atalho de navegação, irá aparecer 2 opções: Destinator, que ficará desativada e Windows que vc terá acesso ao sistema (desbloqueado).

Prós: Seu gps está desbloqueado e pronto para colocar outros navegadores diretamente no cartão sd. Atualizei o Destinator 6 para o 9 e Estou utilizando o Igo 8.3.4 (Maravilhoso).

Contras: O icone Destinator no meu gps, ficou inativo e sempre que eu precisar utilizar o Destinator, como o IGO, TENHO DE ENTRAR NO WINDOWS, PROCURAR O SD CARD, ABRIR A PASTA DO NAVEGADOR E CLICAR NO EXECULTAVEL PARA FUNCIONAR.

Infelismente ainda não consegui achar uma maneira de linkar direto e ou criar um novo menu para subistituir sem a necessidade de utilizar esse caminho todo.
Instalei também o miopocket que gerencia todos os GPSs....Mas tenho de fazer todo o caminho para execultar. Sem execulção direta.

Por enquanto é a única forma que consegui.

Boa Sorte. :wink:
jemmes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2010, 00:00

Re: teria alguma formar de entrar no wince

Mensagem por jemmes »

lilosnake escreveu:
jemmes escreveu:teria alguma forma de entrar no WINCE do gps gp401 da semptoshiba ,,,,
se algem tiver esse meio fica facil desbloquear ele ,,,,

desde ja agradeço

1 - baixe o desbloqueio do seguinte link: [Link externo oculto para visitantes]. mega upload.com/pt/?d=V3ULZ53F *(retire os espaços)


2 - descompacta o .rar no PC

3 - crie uma pasta no sd card do GPS com o seguinte nome: FICUpdateSHELL

4 - copia os 3 arquivos que estao dentro do .rar para dentro desta pasta, em seguida copia o arquivo Eagle2UpdateSHELL_01 (está como .rar), que esta fora da pasta .rar para dentro do sd card na pasta FICUpdateSHELL dando replace no que esta dentro.

5 - crie uma pasta no sd card do GPS com o seguinte nome: MobileNavigator

6 - joge o igo8 para dentro desta pasta, atencao, nao e colocar a pasta do igo8, e colocar o conteudo da pasta do igo8.

7 - remomeie o igo8.exe ou navgo.exe para : SelecionaNavegador

....Pronto. Ao clicar em seu atalho de navegação, irá aparecer 2 opções: Destinator, que ficará desativada e Windows que vc terá acesso ao sistema (desbloqueado).

Prós: Seu gps está desbloqueado e pronto para colocar outros navegadores diretamente no cartão sd. Atualizei o Destinator 6 para o 9 e Estou utilizando o Igo 8.3.4 (Maravilhoso).

Contras: O icone Destinator no meu gps, ficou inativo e sempre que eu precisar utilizar o Destinator, como o IGO, TENHO DE ENTRAR NO WINDOWS, PROCURAR O SD CARD, ABRIR A PASTA DO NAVEGADOR E CLICAR NO EXECULTAVEL PARA FUNCIONAR.

Infelismente ainda não consegui achar uma maneira de linkar direto e ou criar um novo menu para subistituir sem a necessidade de utilizar esse caminho todo.
Instalei também o miopocket que gerencia todos os GPSs....Mas tenho de fazer todo o caminho para execultar. Sem execulção direta.

Por enquanto é a única forma que consegui.

Boa Sorte. :wink:


legal funcionou perfeitamente , mais o meu igo8 fica apenas na metade da tela do gps ,,, sabe como consigo para aumentar para tela toda

se puder me dar uma dica ,,, agradeço
mais o principal ja consegui que era para entrar no WinCe

valeu mesmo
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

lilosnake


Parabens pela ajuda e pela postagem no passo a passo sobre este equipamento ficamos contentes por sua iniciativa

Abraços
Avatar do usuário
lilosnake
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:00

Mensagem por lilosnake »

Não tenho certeza, mas acho que vc instalou um IGO com resolução 320x240. O que eu baixei já estava com a resolução do nosso GPS....480x272.
Não sei mexer ainda nos arquivos internos para alterar...tente baixar outro....

-Wassuncao....Eu que agradeço pelo espaço para tirarmos dúvidas!
Avatar do usuário
lilosnake
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:00

Mensagem por lilosnake »

esse é o link por onde baixei:

Só precisei apagar o SYS.TXT que vem de outro aparelho.

http://www.me*gaup*load.com/?d=DX012518

***Retire os.....* * *
Avatar do usuário
laurag
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2010, 00:00

Mensagem por laurag »

4 - copia os 3 arquivos que estao dentro do .rar para dentro desta pasta, em seguida copia o arquivo Eagle2UpdateSHELL_01 (está como .rar), que esta fora da pasta .rar para dentro do sd card na pasta FICUpdateSHELL dando replace no que esta dentro.


-

eu não entendi essa parte. eu copio o eagle2updateshell_01 que tá em .rar?
Avatar do usuário
THIMOCO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:00

Mensagem por THIMOCO »

lilosnake

Vlw cara, brigadão...

Mas tem um porém, fico sem sinal de GPS, tens alguma sujestão?
Avatar do usuário
lilosnake
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:00

Mensagem por lilosnake »

THIMOCO escreveu:lilosnake

Vlw cara, brigadão...

Mas tem um porém, fico sem sinal de GPS, tens alguma sujestão?
-Configurações avançadas;
-GPS
-DESMARQUE A OPÇÃO "GPS ATIVADO"
-POR ÚLTIMO CLIQUE EM DETECTAR AUTOMÁTICO.
* Ele vai mostrar uma nova porta.

-Opós ele encontrar novas portas, ativa "GPS ATIVADO" novamente.
Agora vá para um lugar ao ar livre e aguarde cerca de 5 minutos até encontrar sinal.

Tive o mesmo problema que você e adica acima funcionou!

Boa Sorte!
Avatar do usuário
gmborges
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2008, 23:00

Mensagem por gmborges »

nao consegi instalar. O passo 4 do manual achei um pouco confuso, mas tentei mesmo assim!

alguem pode ajudar?
Avatar do usuário
lilosnake
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:00

Mensagem por lilosnake »

gmborges escreveu:nao consegi instalar. O passo 4 do manual achei um pouco confuso, mas tentei mesmo assim!

alguem pode ajudar?
Após descompactar os arquivos e jogar dentro da pasta, pegue o mesmo arquivo de onde você extraiu e jogue na mesma pasta para dar um replace (repetir).vai ficar o arquivo descompactado e os mesmos compactado na mesma pasta.

Boa Sorte
Avatar do usuário
Jramabir
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: teria alguma formar de entrar no wince

Mensagem por Jramabir »

lilosnake escreveu:
jemmes escreveu:teria alguma forma de entrar no WINCE do gps gp401 da semptoshiba ,,,,
se algem tiver esse meio fica facil desbloquear ele ,,,,

desde ja agradeço

1 - baixe o desbloqueio do seguinte link: [Link externo oculto para visitantes]. mega upload.com/pt/?d=V3ULZ53F *(retire os espaços)


2 - descompacta o .rar no PC

3 - crie uma pasta no sd card do GPS com o seguinte nome: FICUpdateSHELL

4 - copia os 3 arquivos que estao dentro do .rar para dentro desta pasta, em seguida copia o arquivo Eagle2UpdateSHELL_01 (está como .rar), que esta fora da pasta .rar para dentro do sd card na pasta FICUpdateSHELL dando replace no que esta dentro.

5 - crie uma pasta no sd card do GPS com o seguinte nome: MobileNavigator

6 - joge o igo8 para dentro desta pasta, atencao, nao e colocar a pasta do igo8, e colocar o conteudo da pasta do igo8.

7 - remomeie o igo8.exe ou navgo.exe para : SelecionaNavegador

....Pronto. Ao clicar em seu atalho de navegação, irá aparecer 2 opções: Destinator, que ficará desativada e Windows que vc terá acesso ao sistema (desbloqueado).

Prós: Seu gps está desbloqueado e pronto para colocar outros navegadores diretamente no cartão sd. Atualizei o Destinator 6 para o 9 e Estou utilizando o Igo 8.3.4 (Maravilhoso).

Contras: O icone Destinator no meu gps, ficou inativo e sempre que eu precisar utilizar o Destinator, como o IGO, TENHO DE ENTRAR NO WINDOWS, PROCURAR O SD CARD, ABRIR A PASTA DO NAVEGADOR E CLICAR NO EXECULTAVEL PARA FUNCIONAR.

Infelismente ainda não consegui achar uma maneira de linkar direto e ou criar um novo menu para subistituir sem a necessidade de utilizar esse caminho todo.
Instalei também o miopocket que gerencia todos os GPSs....Mas tenho de fazer todo o caminho para execultar. Sem execulção direta.

Por enquanto é a única forma que consegui.

Boa Sorte. :wink:
Foi facil todos os passos até o item 6. A partir do item 7 eu me perdi. Poderia dizer de modo mais para "muito leigo" no assunto, como chegar nos finalmente? E me diga, isto é reversivel?
Responder