WolfNCU - Desbloqueador

Avatar do usuário
lellorj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2009, 00:00

Mensagem por lellorj »

Em 03/04/2009

Olá, comprei meu GPS Mio Moov 300 e o vendedor me deu o Miopocket para instalar no SD.

Ficou legal, mas ele é muito pesado, e acabei deixando ele de lado.

Gostaria de usar esse desbloqueio, mas tenho receios.

Será que ele não vai conflitar com o Miopocket?

Grato,

LELLORJ:.
Avatar do usuário
lellorj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2009, 00:00

Mensagem por lellorj »

lê converser lê matou lê carambolê! só pagando nééééééééééééééééé
tocan do lê tê lê cuíque pra lê maluque dansalete. gostê dê lê fudeletê o gepéssê dos outrô.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

ADVERTÊNCIA!!!

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor LelloRJ,

Um fórum é uma iniciativa privada que fornece um espaço precioso para discussões públicas sobre um assunto específico.

Por isso, estou lhe advertindo que não será tolerado o uso de palavras de baixo calão ainda que seja na língua do "pê" ou do "lê" ou qualquer outro tipo de brincadeira de mal gosto e muitos menos assuntos que não sejam dúvidas ou repostas ao assunto para o qual este fórum é direcionado.

Este é um fórum sério, com alto nível de informações tanto de nossa parte quanto dos dedicados usuários avançados que o frequentam e fazemos questão que permaneça assim.

Lembre-se que ninguém é obrigado a responder a nenhuma solicitação e se o fazem, é por mera boa vontade em ajudar e por isso é necessário ter paciência, respeito e educação (o que cabe em qualquer lugar), para obter as respostas que busca e acima de tudo, ter o bom senso de demonstrar o mínimo de interesse em ser ajudado e só pedir ajuda depois de ter usado exaustivamente a ferramenta de busca antes de se fazer alguma pergunta repetida, pois "ajudar" é uma coisa e "carregar no colinho" é outra completamente diferente.

Se tiver qualquer dúvida quanto as normas de conduta, por favor revisite as regras do fórum:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... wtopic&t=8

Se tiver qualquer crítica ou reclamação construtiva, fique a vontade em postá-la no tópico específico:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... orum&f=121

Grato,

Atenciosamente,

Cleiton Gomes
MODERADOR GPSINFO
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
malison02
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2009, 00:00

WolfNCU no Foston/MIDI

Mensagem por malison02 »

O apicativo WolfNCU funciona nos aparelhos da Foston F-430 / MIDI Japan 4309 que são a mesma coisa?

E a instalação muda algo?

Muito obrigado!
Avatar do usuário
lellorj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2009, 00:00

Mensagem por lellorj »

Sr. Cleiton Gomes,

Para entrar no "SEU" fórum eu sei como se faz, mas não estou sabendo como sair.

Vc poderia me fazer a gentileza?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

lellorj

Amigo gostaria de saber qual a sua dúvida?

Você gostaria de saber como sai do fórum?

Poderia explicar melhor?

Fico a sua disposição.

Abraços

Wassunção
Administrador GPSInfo
Avatar do usuário
lellorj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2009, 00:00

Mensagem por lellorj »

Wassunção meu caro,

Eu sei que tem gente nesse fórum que esta imbuído com o propósito de AJUDAR e não VENDER informações e vc pelo que vejo, é um deles.

Foi um lápso da minha parte ter generalizado os participantes deste fórum e por isso minha decisão de deixá-lo.

O que estou querendo, é deixar de ser um membro do fórum e ainda não vi essa opção.

Se vc entendeu e ainda assim quizer desconsiderar, obrigado.

Esqueci que aqui tem "pessoas" que participam no meio dos membros e que também VENDEM software.

Eu não escondi em letra do ou do ou de qualquer outra língua o que eu estava querendo dizer, muito menos que alguém me ajude ou me carregue no colinho.

Desculpas por estar sendo direcionando à vc.

Valeu!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Esclarecimento!

Mensagem por wassuncao »

Lellorj

Amigo,

Primeiramente fiz algumas perguntas à você, somente isso!

Outra: temos um tópico específico para sugestões & reclamações e até o momento não tinha percebido que você estava reclamando de alguma coisa deste fórum.

Bem, para seu entendimento, o fórum é para ajudar sim. Todos os membros o fazem, inclusive eu como administrador e também o senhor Cleiton que é um moderador.

Quanto à venda de aplicativos vou lhe explicar melhor: nem todos conseguem ter o entendimento dos tutoriais deste fórum ou de qualquer outro, porque na maioria das vezes, é necessário ter um certo conhecimento em informática ou em específico do Windows CE e portanto, como ficariam as pessoas que não conseguem acompanhar estes tutoriais sem nenhuma ajuda?

Então temos o moderador senhor Cleiton Gomes que também e técnico em informática e é especializado em GPS para poder ajudar.

Quando algum membro não consegue nem mesmo com a ajuda e o suporte técnico do senhor Cleiton Gomes, a última alternativa destas pessoas que são leigos, é ter um aplicativo já totalmente configurado e instalado pelo mesmo.

Outros usuários também podem adquirir o aplicativo E.V.A. por não ter tempo e nem paciência de fazer todas as modificações e atualizações e por último, a interface E.V.A. também pode ser adquirida por aqueles usuários que simplesmente queiram deixar seu GPS mais prático, bonito, personalizado e funcional.

Vejo que talvez tudo isso não passe de um grande mal entendido, uma vez que se olhar em TODAS as postagens do senhor Cleiton, poderá verificar que existem muitos agradecimentos de usuários pela ajuda e pelo suporte técnico que lhes foram oferecidos totalmente de GRAÇA, aqui mesmo no fórum e também fora dele por MSN.

Além disso existem vários tutoriais úteis e muito bem explicados que foram postados por ele, que qualquer um consegue seguir e ainda assim ele oferece suporte e acompanha dedicadamente a todas as dúvidas.

Portanto, sinceramente acho que não é motivo de você sair do fórum só por isso e pode ter certeza que tanto eu, quanto outros usuários participantes ativos deste fórum e principalmente o senhor Cleiton Gomes, estaremos prontos para lhe atender como qualquer outro membro deste fórum.

Peço desculpas por qualquer desconforto e o deixo à vontade em decidir se quer permanecer como membro deste fórum e de uma grande familia da qual, se assim desejar, poderá fazer parte.

Abraços e fico a sua inteira disposição!

Wellington Assunção
Admin GPSInfo
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Esclarecimentos!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor LelloRJ,

Vejo que realmente houveram vários mal entendidos e portanto reintero o que o senhor Assunção colocou anteriormente.

Vi que o senhor fez uma pergunta e não obteve uma resposta e o que me pareceu em seu post seguinte, foi uma reclamação em relação a isso usando de algumas palavras indevidas disfarçadas de alguma maneira que não nos ficou muito clara.

Portanto reafirmo que este fórum é de TODOS e para TODOS, não é meu, mas infelizmente é necessário que se hajam regras de conduta e como moderador estava simplesmente cumprindo com o meu papel em moderar sempre que houver algum excesso.

A recomendação em se utilizar da ferramenta de busca, foi meramente com a intenção de informá-lo sobre um mecanismo que talvez não fosse do seu conhecimento, de maneira a facilitar a busca de informações tanto do senhor quanto dos outros usuários e assim ajudar a manter as informações de forma organizada e acessível a todos.

Quando à sua reclamação escrita de forma que não nos ficou muito claro, se possível reescreva-a de forma clara para que possamos ajudá-lo, ou seu for alguma reclamação construtiva, por favor, entre no tópico específico para que possamos ouví-lo e poder melhor atendê-lo ou nos envie uma MP direta.

Em relação à venda da interface E.V.A., acredito que o senhor Assunção já esclareceu muito bem o assunto, porém gostaria de fazer alguns adendos:

1º - A interface E.V.A. está disponível para aquisição para aqueles que assim o quiserem e as informações à seu respeito está junto com outras alternativas totalmente de graça, portanto fica a critério de cada um e de suas próprias necessidades e limitações o investimento em uma interface funcional e com suporte técnico de um profissional da área ou o risco de tentar uma instalação grátis seguindo a sua "receita de bolo" e a experiência de outros usuários amadores, afinal, somos todos adultos e sabemos muito bem o que nos convém ou não!

Uma instalação deste tipo sem o conhecimento necessário ou o acompanhamento de alguém mais experiente, pode resultar no travamento total do aparelho, por causar danos irreversíveis ao sistema operacional.

É só procurar os vários relatos dos próprios usuários relatando suas experiências, com resultados catastróficos neste tipo instalação não assistida, quando não se tem nenhuma experiência.

Portanto nestes casos em específico o investimento se faz mais do que válido e se justifica, pois ele é muito inferior ao investimento necessário para a aquisição de um novo GPS, porém como já citei anteriormente, cada um assume os riscos que quiser! :wink:

2º - É muito bom para os usuários deste fórum, poder encontrar aqui neste espaço que já é direcionado para este assunto, uma solução já pronta e com suporte oferecido por alguém já conhecido do grupo, pois não há muitos profissionais especializados na área e nem soluções universais que funcionem comprovadamente na grande variedade de aparelhos que estão disponíveis no mercado, pois o que verdadeiramente existe no mercado, são muitas promessas e poucas soluções efetivas no que diz respeito a desbloqueio e personalização de uma forma que seja segura e garanta a integridade do seu aparelho.

Portanto o que estamos falando aqui principalmente é de conforto, conveniência e um produto realmente eficiente e com credibilidade avaliada pelos próprios usuários que o adquirem.

3º - É importante lembrar que todos nós temos uma profissão e portanto não podemos ser hipócritas em acreditar que os advogados de plantão estão participando de algum fórum específico em suas áreas oferecendo seus serviços "pro bono" para leigos clientes potenciais e nem que médicos estejam oferecendo consultas grátis em algum www.seumedicodegraça.com.br, portanto ajudo o quanto posso e também ofereço meus serviços e então cabe ao discernimento de cada um, de acordo com as suas necessidades, aceitar esta sugestão ou buscar outra solução, mesmo estando consciente que na maioria das vezes: "o barato sai caro!" :lol:

Reintero o convite do senhor Assunção em verificar as minhas postagens e desta forma poder tirar essa possível má impressão que tenha ficado e me coloco a sua disposição para sanar suas possíveis dúvidas.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 09 Abr 2009, 11:03, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
malison02
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2009, 00:00

Re: WolfNCU no Foston/MIDI

Mensagem por malison02 »

malison02 escreveu:O apicativo WolfNCU funciona nos aparelhos da Foston F-430 / MIDI Japan 4309 que são a mesma coisa?

E a instalação muda algo?

Muito obrigado!
Acho que a discução entre os senhores já deve ter tido um fim.

Agora será que alguém pode me ajudar?

O WolfNCU instala como se fosse o iGO por exemplo?
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

WolfNCU no Foston/MIDI

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Malison02,

Peço minhas sinceras desculpas pelo inconveniente.

Na verdade é mais um esclarecimento do que uma discussão. :wink:

Mas vamos às suas dúvidas:

Na raiz do seu Foston / MIDI o senhor terá um arquivo gps.ini que originalmente deverá estar configurado com o navegador que está rodando atualmente.

Por exemplo:

[map]
COUNT=1

[PATH]
1=igo8\igo8.exe,iGO8.3


Tudo o que tem que fazer, após baixar o arquivo e gravá-lo na raiz do seu cartão é direcioná-lo para o executável deste aplicativo:

[map]
COUNT=1

[PATH]
1=WolfNCU\WolfNCU.exe,WolfNCU


Qualquer dúvida quanto a este procedimento, use a ferramenta de busca ou o próprio índice do fórum e busque informações nos tópicos da Foston e da Midi, pois tem muita informação por lá!

Um grande abraço!

Cletion Gomes[/map]
[/map]
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
lellorj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2009, 00:00

RE: Esclarecimento

Mensagem por lellorj »

Wassunção

Eu vi que o senhor só me fez algumas perguntas, e eu respondi com essas palavras:

"O que estou querendo, é deixar de ser um membro do fórum e ainda não vi essa opção."

E por isso já pedi sua reconsideração.

Relativo ao tópico específico para reclamações, eu posso ter errado no primeiro post, mas agora tenho que me esclarecer nesse aqui e espero que consiga um pedido de desagravo por minha conduta nesse fórum.

“Portanto, sinceramente acho que não é motivo de você sair do fórum só por isso e pode ter certeza que tanto eu, quanto outros usuários participantes ativos deste fórum e principalmente o senhor Cleiton Gomes, estaremos prontos para lhe atender como qualquer outro membro deste fórum."

(((Obrigado pela oportunidade))).

Malison02,

Me desculpe!

Não foi minha intenção prejudicar seu pedido de ajuda!
Avatar do usuário
malison02
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2009, 00:00

Mensagem por malison02 »

Senhores,

Muito obrigado pelo esclarecimento. :P
Avatar do usuário
jvictor2000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2009, 00:00

Mensagem por jvictor2000 »

não tem skin 320 por 240

ou só skin480x272
Avatar do usuário
rogeriog
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Fev 2009, 23:00

Mensagem por rogeriog »

Será que realmente funciona..ou apenas é uma tela de apresentação? Se funcionar não olho mais p o painel do palinho..hehehe
Imagem
Achei aqui....[Link externo oculto para visitantes]
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.